Sonho vira realidade: avó ganha primeira boneca aos 78 anos

Crescendo na roça e sem tempo de ser criança, Maria do Socorro sonhou em ter uma boneca a vida inteira. No aniversário de 78 anos, o neto Júlio Cesar, de 23 anos, a presenteou com a boneca que sempre quis

Resumo da Notícia

  • Uma avó sonhou desde criança em ter uma boneca
  • O neto procurou uma boneca que se parecesse com o que a avó sonhava
  • No aniversário de 78 anos, a avó se emocionou com o presente que sempre quis

O assistente social Júlio Cesar decidiu surpreender a avó, Maria do Socorro, no aniversário de 78 anos. O neto deu de presente algo que Maria do Socorro sempre quis: uma boneca para chamar de sua. O presente de aniversário comoveu a Internet em vídeo publicado.

-Publicidade-
O neto realizou o sonho da avó dando sua primeira boneca aos 78 anos
Neto realizou o sonho da avó dando sua primeira boneca aos 78 anos (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Maria do Socorro nasceu em Jijoca do Jericoacoara, munícipio localizado no estado do Ceará. Como trabalhou na roça desde nova, a avó aniversariante não teve a chance de brincar e ser criança como outras meninas, e ali nasceu o sonho de ter uma boneca. Já mais velha, quando se tornou mãe, era muito comum que ela pedisse alguns retalhos para outras costureiras para fazer de bonecas e doar para meninas. O neto contou ao portal Metrópoles que as dificuldades naquela época eram maiores: “Na época, as bonecas eram bem caras e no interior o acesso a esse tipo de objeto era ainda mais difícil”.

Mesmo quando as condições financeiras melhoraram, Maria teve medo do julgamento alheio e deixou o sonho de lado. Então, no aniversário desse ano, Júlio resolveu procurar uma boneca que fosse do jeito que a avó sempre sonhou.

A avó ganhou do neto sua primeira boneca no aniversário de 78 anos
A avó ganhou do neto sua primeira boneca no aniversário de 78 anos (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

O neto contou que ficou surpreso com a reação que a avó teve: “Eu fiquei muito surpreso com a reação dela. Imaginava que ela ia ficar feliz, mas eu não imaginava que seria tanto. Já fez uma roupa para a boneca, já colocou brincos, já fez tiara, cordão, tudo de sábado até hoje. E não larga a boneca por um instante”. A boneca também já até ganhou nome, e se chama “Princesa”.