Família

“Sonic – O Filme” ganha cartaz e trailer inéditos e a gente já está indo para os cinemas

Sonic, o ouriço mais famoso do mundo, estará nos cinemas no começo de 2020

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sonic vai estrear em 2020 (Foto: divulgação)

O ouriço mais famoso do mundo saiu do universo direto para os telões dos cinemas. Sim, Sonic vai ganhar um live action para chamar de seu! Depois de muito tempo apenas com personagens em desenho animado, agora o bicho vai contracenar com pessoas reais.

A produção está sendo organizada pela Paramount Pictures e a data de lançamento no Brasil está previsto para o dia 13 de fevereiro do ano que vem, 2020. O saga de vídeo games era produzida pela Sega e a Paramount já libero um trailer que está deixando a gente morrendo de ansiedade.

Olha só a sinopse que a gente recebeu deles:

“O filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade”.

A história que vai ficar um filme terá  Jeff Fowler como diretor e será produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). Já no elenco principal a o filme traz no elenco principal, Paramount escalou Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Leia também: