Sonic: O Filme tem lançamento em formato digital devido a pandemia do coronavírus

A decisão foi tomada em um momento em que cinemas de todo o mundo estão fechados devido a temores de pandemia de coronavírus

Resumo da Notícia

  • Sonic: O filme é antecipado para as plataformas digitais
  • Pelo fato dos cinemas estarem fechados por causa do surto de Coronavírus
  • Nas plataformas digitais a partir do dia 31 de março

Pelo fato dos cinemas estarem fechados por causa da pandemia do Coronavírus, as distribuidoras estão antecipando o lançamento em VOD dos seus mais recentes lançamentos.

-Publicidade-

Depois de já se tornar o filme baseado em games com maior bilheteria nos EUA no mês passado, a Paramount Pictures está levando Sonic  para casa em plataformas digitais a partir do dia 31 de março, quando famílias são forçadas em todo os EUA a praticar  a quarentena voluntaria.

(Foto: Paramount Pictures)

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

-Publicidade-

Sonic: O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em novembro de 2019, mas após críticas muito negativas do público em torno do design do personagem da Sega, a Paramount adiou o lançamento para fevereiro de 2020, com o objetivo de redesenhar o Sonic para melhor se adaptar ao visual dos jogos. E a mudança funcionou, obtendo análises positivas de críticos e público, e faturando mais de US $ 306 milhões nas bilheterias globais com um orçamento de produção de US $ 95 milhões.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-