Sony Music Brasil rompe contrato com DJ Ivis após agressões à Pamella Holanda

A produtora comunicou a decisão por meio das redes sociais e teve apoio de artistas nos comentários

Resumo da Notícia

  • A produtora Sony Music optou por romper o contrato com DJ Ivis
  • Ele foi preso no dia 14 de julho, após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo Pamella Holanda
  • A decisão veio dias após a empresa dizer que estava avaliando o caso

A gravadora Sony Music Brasil divulgou nesta última sexta-feira, 16 de julho, que rompeu o contrato com DJ Ivis. Ele está preso desde o dia 14 após a ex-esposa, Pamella Holanda, denunciar agressões que sofria em casa.

-Publicidade-
DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho e dois dias depois a Sony Music informou ter rompido o contrato com ele (Foto: Reprodução/ Instagram/@djivis)

“A Sony Music decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, disse a produtora através das redes sociais. Já na terça-feira, 13 de julho, a gravadora havia comentado que estava “revisando a relação com o artista” e agora oficializou a decisão de encerrar a parceria.

Entenda o caso

DJ Ivis foi preso em Fortaleza no dia 14 de julho depois da divulgação de vídeos em que aparecia agredindo fisicamente Pamella Holanda. Com a repercussão das gravações, vários famosos saíram em defesa da mulher.

A própria Pamella Holanda chegou a se pronunciar algumas vezes e agradeceu pelo carinho que tem recebido do público nesse momento difícil, além de afirmar que não irá se calar e que busca encorajar outras mulheres a fazer o mesmo.