Sophia Abrahão abre o jogo sobre os planos de aumentar a família com Sérgio Malheiros

Atriz usou o Instagram para responder os seguidores em um jogo de verdade ou mentira e mandou a real sobre os planos de ser mãe

Resumo da Notícia

  • Sophia Abrahão usou o Instagram para responder os seguidores em um jogo de verdade ou mentiras
  • A atriz, que está em um relacionamento com Sérgio Malheiros desde 2014
  • O casal falou sobre os planos de formar uma família

Nesta quinta-feira, 04 de janeiro, Sophia Abrahão usou o Instagram para responder os seguidores em um jogo de verdade ou mentiras. A atriz, que está em um relacionamento com Sérgio Malheiros desde 2014, quando se aproximaram nos bastidores da novela “Alto astral”, abriu o jogo sobre o convívio dos dois.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram / @sophiaabrahao)

Em uma das enquetes, um internauta perguntou a Sophia se é verdade que ela pretende ter três filhos com Sérgio. “Acho três um pouco demais, né. Dois”, respondeu a atriz. O ator, então, complementou: “Se der sorte de vir gêmeos. Tem gêmeos na minha família e na família da Sophia. Temos chances. Chances grandes”.

Em outra pergunta, a atriz respondeu um seguidor que questionou se o casal já ficou mais de dois dias sem se falar por conta de alguma briga. “No começo do namoro, talvez. Se a gente não lembra é porque faz tempo”, afirmou Sophia.

-Publicidade-

Está não é a primeira vez que o casal comenta sobre os planos de aumentar a família. Sério Malheiros, já confirmou que gostaria de ter filhos com a namorada, Sophia Abrahão. Além disso, ele contou que o preconceito existe em sua vida desde sempre e que conversa muito sobre racismo com ela. “Queremos ter filhos, e eles serão negros“, ele disse.

“Acho muito ruim quando colocamos Sophia e preconceito na mesma frase. O preconceito não existe por conta dela. Ele está ali desde a hora que eu acordo. Não tenho como fugir disso e não tem a ver com a Sophia. Ter sido o Raí não amenizou os preconceitos, mas me deu privilégios como poder falar e divulgar as minhas ideias. Eu tento falar sobre isso o máximo possível. Fui criado dentro de um mundo racista e ele está dentro de todos nós”, explicou na ocasião.

-Publicidade-