Sophia Cardi se declara para Arthur Aguiar após reação do pai com vídeo do Anjo

O perfil do Instagram da menina, de 3 anos, compartilhou imagens do momento em que o artista assistiu a filha e se emocionou no BBB 22

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar se emocionou muito durante o vídeo do Anjo no BBB
  • Ao ver a filha, Sophia Cardi, e Maíra Cardi ele foi às lágrimas e se declarou para as duas
  • O perfil do Instagram da menina, compartilhou o vídeo do momento com uma legenda especial

Após Arthur Aguiar ganhar a prova do Anjo no BBB 22, no último sábado, 19 de fevereiro, ele recebeu neste domingo, dia 20, o almoço do Anjo. Antes da refeição, ele pôde assistir um vídeo da família.

-Publicidade-

Na gravação, Sophia Cardi apareceu ao lado de Maíra Cardi se declarando para o pai, dizendo: “Eu te amo”. O artista se emocionou muito ao ver a filha e a esposa e não segurou as lágrimas, sendo abraçado pelos amigos do programa.

No Instagram, o perfil de Sophia compartilhou o vídeo do momento e escreveu na legenda: “Muito feliz que você pode ficar pertinho de mim por alguns segundos, estamos aqui com saudades, mas torcendo muito pra você continuar aí firme e forte! Te amo muito papai! Do seu pontinho de luz preferido”.

Arthur Aguiar se emocionou muito durante vídeo da filha e esposa
Arthur Aguiar se emocionou muito no BBB 22 durante vídeo da filha e esposa (Foto: reprodução/Instagram/@sophiacardiaguiar)

Nos comentários, os seguidores também reagiram à publicação: “Chorei junto”, “A Sophia é uma lindeza!! Que encanto de menina!! O Arthur mereceu esse anjo ele precisava desse carinho” e “Que lindo, me emocionei”.