Sophie Turner e Joe Jonas esperam o segundo filho e atriz conta porque quer voltar para Inglaterra

Sophie Turner confessa que tem o desejo de criar os filhos na Inglaterra, onde a própria atriz nasceu e cresceu, mas diz que Joe Jonas não está 100% de acordo

Resumo da Notícia

  • Sophie Turner espera o segundo filho com o cantor Joe Jonas
  • O casal estava passeando por Nova York após o evento do Met Gala
  • Em entrevista, Sophie conta a vontade de voltar para a terra natal

Joe Jonas e Sophie Turner estão esperando o segundo filho! O casal está passando a primavera em Nova York. Eles foram vistos passeando para jantar na Big Apple na última quinta-feira, 5 de maio. Ela apareceu com um vestido marrom que mostrava a barriga. O cantor, Joe, estava vestindo um cardigã verde com sinais da paz. O casal permaneceu em Nova York após o evento MET Gala, onde vestiram Louis Vuitton e era visível a barriga da atriz crescendo.

-Publicidade-

Sophie e Joe casaram em 2019, em uma cerimônia surpresa em Las Vegas. Um mês depois, eles oficializaram em uma maior celebração na França. O casal já tem uma filha, Willa. Ela confirmou a segunda gestação em uma conversa com a revista ELLE UK. “É o que a vida significa para mim, criar a próxima geração” falou ela na entrevista. “A melhor coisa da vida é ver minha filha se fortalecendo. Estamos muito animados por expandir a família. É a melhor benção de todas”.

Sophie Turner apareceu com ‘barriga de grávida’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sophie também confessou que espera que ela e o marido retornem para Inglaterra para criar os filhos. “Sinto muita falta da Inglaterra. As pessoas, a atitude, tudo”, explicou ela. “Estou lentamente arrastando meu marido de volta. Eu realmente amo viver na América, mas, para minha saúde mental, tenho que estar perto de meus amigos e minha família”, desabafou a atriz.

Ela falou que gostaria muito que a filha tivesse a educação familiar que ela teve. Disse que a terra natal dela seria “idealmente o destino final” da família. Por fim, Sophie disse que o marido não está muito de acordo com a decisão, “Joe pode levar um pouco de convencimento”.