Sorocaba desabafa sobre paternidade durante a quarentena: “Veio na hora certa”

O cantor sertanejo, virou pai há duas semanas, fruto do seu relacionamento com a influenciadora digital, Biah Rodrigues. Veja os detalhes que ele contou sobre como tem sido a nova fase, mesmo durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Sorocaba fala sobre o nascimento do seu filho com Biah Rodrigues
  • Ele contou como tem sido a nova fase diante da quarentena
  • Fez questão de elogiar sua esposa e como ela está lidando sendo mãe de primeira viagem
Sorocaba conta detalhes sobre como tem sido a experiência de ser pai, diante da quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram @sorocaba)

Na última sexta-feira, 5 de junho, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, participaram de uma live junto ao GShow, para contar sobre como tem sido a nova fase, principalmente para Sorocaba, que acabou de virar pai. Theo, que é o primeiro filho fruto do relacionamento do cantor, com a influenciadora digital Biah Rodrigues, veio ao mundo há duas semanas atrás.

-Publicidade-

“Tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato”, contou Sorocaba. Além disso, o sertanejo fez questão de elogiar o desempenho da mulher, como mãe de primeira viagem, e dizer que os dois estão amando a nova etapa.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-