“Sou uma mãe tranquila e não me importo se meus filhos forem presos, faz parte do crescimento”

Uma mãe dividiu opiniões na internet após compartilhar seu método nada convencional de criar os filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi criticada na internet por seus métodos nada convencionais de crias os filhos
  • Em uma das afirmações a mãe disse que não ligava dos filhos serem presos
  • Os usuários não gostaram muito do método da mãe

Em um clipe no TikTok, Natalie Papaevangelou, de Yona, nos EUA, revelou os prós e contras que ela colocou em prática como mãe. De acordo com a jovem de 23 anos, ela não considera necessário cortar o cabelo dos filhos até que eles peçam. “Seja menino ou menina, não decido porque é o corpo deles”, explicou Natalie no vídeo, que desde então viralizou na internet, acumulando mais de 1,1 milhão de visualizações.

-Publicidade-

”Número dois, eu quero ser a casa onde, tipo, os amigos dos meus filhos podem vir e descumprir as regras, e os pais podem saber que, seu filho está na minha casa, eles estão sendo cuidados e que eles estão seguros.” A mãe de um filho também disse que estava desesperada para que seus filhos passassem “aquela fase adolescente”, permitindo que eles tivessem até duas prisões.

“É só isso”, disse ela, explicando que onde ela cresceu, era comum ser presa três vezes. ”Número quatro, […] se eles fizerem algo horrível, eu quero que eles ainda possam falar comigo – porque quase tudo pode ser substituído. Carros, brinquedos, janelas, pratos, tudo pode ser substituído, menos a pessoa.”

A mãe compartilhou as regras que ela tem de criação
A mãe compartilhou as regras que ela tem de criação (Foto: Reprodução/TikTok)

Por último, mas não menos importante, Natalie também acrescentou que não vai empurrar suas tarefas para seus filhos para só então ficar brava, sendo que nada estará feito. ”Você não será punido se não conseguir terminar as tarefas que eu nem consegui terminar.”

Os espectadores ficaram divididos, alguns discordando da regra de prisão e alguns dizendo que é uma parte normal do crescimento. ”Duas prisões?!? Menina isso é muito”, pensou uma pessoa crítica, enquanto outra dizia: “Tenho 16 anos fui preso duas vezes quando tinha 15 anos, uma por vandalismo e outra por ir contra o toque de recolher, isso não é muito e esses são crimes pequenos 2 é um bom número.”

Um usuário comentou: ”Meus pais sempre me disseram ‘As coisas podem ser substituídas. Você não pode.’ Algumas das palavras mais reconfortantes do mundo.” Outro espectador ficou particularmente emocionado com o vídeo e escreveu: “O apoio à fase adolescente me fez chorar, você vai ser uma boa mãe.” ”Meu filho tem 3 anos e tinha o cabelo até os ombros até pedir para cortar. Nós não forçamos”, compartilhou um colega pai.