Spencer: filme que mostra fim do casamento de Diana com príncipe Charles ganha cartaz oficial

A imagem dramática despertou a curiosidade dos fãs da família real em todo o mundo

Resumo da Notícia

  • Spencer, o filme sobre a vida da princesa Diana que traz a atriz Kristen Stewart protagonista;
  • A produção também ganhou um cartaz oficial;
  • A imagem dramática de um dos filmes mais esperados do ano despertou a curiosidade dos fãs da família real em todo o mundo.

Spencer, o filme sobre a vida da princesa Diana que traz a atriz Kristen Stewart protagonista ganhou um cartaz oficial. A imagem dramática de um dos filmes mais esperados do ano despertou a curiosidade dos fãs da família real em todo o mundo.

-Publicidade-

O filme se passa em três dias e mostrará a crise na união do casal real. Dessa forma, o longa também narra o fim do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing), incluindo o último Natal que eles compartilharam antes que ela tomasse a decisão de se divorciar.

Filme conta vida de Daiana Spencer (Foto: Divulgação)

A sinopse oficial foi divulgada: “”Dezembro de 1991: O casamento do príncipe e da princesa de Gales há muito esfriou. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes”.

A data de estreia de Spencer no Brasil será divulgada em breve pela Diamond Films. No entanto, a produção fará sua estreia exclusiva no Festival Internacional de Cinema de Veneza, e é um dos filmes mais esperados do ano e muitos críticos da indústria.

Em junho Lady Di completaria 60 anos de vida (Foto: Freepic)