“Spidey e Seus Amigos Espetaculares”: Marvel lança animação original para crianças em idade pré-escolar

A ideia é explorar o aranhaverso que os fãs da franquia já conhecem bem em uma linguagem mais divertida

Resumo da Notícia

  • Na próxima quarta-feira, 22 de setembro, a Marvel lança a primeira produção original  para crianças em idade pré-escolar;
  • A série “Spidey e Seus Amigos Espetaculares”, estreia no Disney+ ;
  • A ideia é explorar o aranhaverso que os fãs da franquia já conhecem bem.

Na próxima quarta-feira, 22 de setembro, a Marvel lança a primeira produção original  para crianças em idade pré-escolar. A série “Spidey e Seus Amigos Espetaculares”, estreia no Disney+ e explora o aranhaverso que os fãs da franquia já conhecem bem.

-Publicidade-

No desenho, os super-heróis são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. Os protagonistas do desenho têm nome!

Disney+ lança “Spidey e Seus Amigos Espetaculares” (Foto: Reprodução/ Disney)

Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma combatem seus inimigos clássicos: Rino, Doutor Octopus e Duende Verde.Além do trio principal, Hulk, Ms. Marvel e Pantera Negra se juntam à equipe de Aranha para ajudar na missão mais importante dos super heróis, salvar o mundo.

Disney+ lança “Spidey e Seus Amigos Espetaculares” (Foto: Reprodução/ Disney)

A produção, disponível no Disney+, busca agradar o público com personagens divertidos e super atuais. Recentemente, a plataforma resgatou Tico e Teco. A dupla volta às animações depois de quase 80 anos com uma série exclusiva. A primeira aparição da dupla Tico e Teco foi em 1943, numa animação pequena do Pluto, e agora os esquilos voltam com tudo em 2021 para viver nos dias de hoje.

Os pequenos encrenqueiros vão protagonizar episódios em que vivem dentro de um parque, numa cidade. A Pais&Filhos participou de evento exclusivo com o diretor Jean Cayrol, que contou sobre inspirações e bastidores da produção. O diretor disse que para esse processo, o primeiro passo foi não assistir aos episódios antigos – isso mesmo, não assistir. Veja a entrevista completa aqui.