Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre por Covid-19

No último domingo, 10 de janeiro, faleceu Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa por complicações da Covid-19. O jornalista tinha 49 anos e estava internado no Hospital Vila da Serra após ser infectado pelo coronavírus

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 10 de janeiro, faleceu Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa por complicações da Covid-19
  • O jornalista tinha 49 anos e estava internado no Hospital Vila da Serra após ser infectado pelo coronavírus
  • O comunicador estava na UTI desde a primeira segunda-feira do ano, 4 de janeiro

No último domingo, 10 de janeiro, faleceu Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa por complicações da Covid-19. O jornalista tinha 49 anos e estava internado no Hospital Vila da Serra após ser infectado pelo coronavírus.

-Publicidade-

O comunicador estava na UTI desde a primeira segunda-feira do ano, quando o programa policial que apresenta passou a ser comandado por Ricardo Carlini. Na TV, Stanley dizia ter como referencial o seu colega de emissora, Ratinho. “Eu quero imitá-lo”, disse em entrevista ao site TV História ao falar sobre sua carreira.

Ele estava na UTI desde a primeira segunda-feira do ano (Foto: Reproducao / facebook / @StanleyGusman)

Em Minas Gerais, Stanley Gusman teve ainda passagem pela TV Band. Além de apresentador de TV, Gusman era advogado e escritor, tendo lançado dois livros: ‘O escutador do vento’ e ‘O difícil desejo de amar’.

Nascido em Eugenópolis, no interior de Minas Gerais, em 2015, Stanley foi homenageado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte com o título de cidadão honorário.