Publicado em 11/01/2021, às 05h38 - Atualizado às 05h42 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
No último domingo, 10 de janeiro, faleceu Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa por complicações da Covid-19. O jornalista tinha 49 anos e estava internado no Hospital Vila da Serra após ser infectado pelo coronavírus.
O comunicador estava na UTI desde a primeira segunda-feira do ano, quando o programa policial que apresenta passou a ser comandado por Ricardo Carlini. Na TV, Stanley dizia ter como referencial o seu colega de emissora, Ratinho. “Eu quero imitá-lo”, disse em entrevista ao site TV História ao falar sobre sua carreira.
Em Minas Gerais, Stanley Gusman teve ainda passagem pela TV Band. Além de apresentador de TV, Gusman era advogado e escritor, tendo lançado dois livros: ‘O escutador do vento’ e ‘O difícil desejo de amar’.
Nascido em Eugenópolis, no interior de Minas Gerais, em 2015, Stanley foi homenageado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte com o título de cidadão honorário.
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"