Família

Star Wars: Walt Disney Word e Latam Airline inauguram o Stormtrooper Plane

O evento foi em comemoração ao novo parque da Disney’s Hollywood Studios

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

 

Angel Sarria, Claire Bilby e Jeff van Langeveld responsáveis pelo evento na frente do Stormtrooper Plane. (Foto: Reprodução)

Se você é fã de Star Wars se prepare porque nesta quinta-feira, 10 de outubro, o grupo Latam Airline em parceria com a Walt Disney Word apresentou o “Stormtrooper Plane”. Não da para acreditar!

A inauguração aconteceu no aeroporto internacional de Guarulhos e o evento foi para comemorar a nova área do parque Disney’s Hollywood Studios em Orlando, Flórida. Nomeada como Star Wars: Galaxy’s Edge. O local possui cerca de 56 mil m², ou seja, é enorme!

 Stormtrooper Plane

“Estamos muito felizes, é uma maneira única de compartilhar a magia dos parques Disney e as aventuras de Star Wars: Galaxy’s Edge. Temos certeza que fãs de todas as idades vão ter uma experiência inesquecível voando no Stormtrooper Plane.” comemorou Claire Bilby, Vice Presidente sênior de Vendas Disney Destinations.

As atrações são variadas! Os visitantes poderão montar seu próprio sabre de luz na Savi’s Workshop ou um droide personalizado na Droide Depot.  E já pensou em entrar cockpit e pilotar “o pedaço de lixo mais rápido da galáxia” em Millennium Falcon: Smugglers Run, pois é, os visitantes poderão viver essa experiência!

Pai e filha, ganharam viagem para conhecer Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World

Aliás, quem se lembra da líquido azul que Luke toma com seus tios no começo do filme “Uma Nova Esperança”? Pois bem, os fãs poderão experimentar o famoso “Leite Azul” no Milk Stand e diferentes drinques como o picante Bloody Rancor do Oga’s Cantina.

E não para por ai, você acredita?! Em dezembro, será inaugurada um dos projetos mais ambiciosos do parque: “Star Wars: Rise of the Resistance”, o qual é marcada por uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Leia também:

Disney investe 1 bilhão de dólares em parque de Star Wars e vídeo da obra deu vontade de fazer as malas

Star Wars e heróis da Marvel invadem o Disney Cruise Line em 2020 com viagens incríveis

E se as princesas da Disney estivessem em Star Wars?