Sthefany Brito conta que pet da família ainda sente ciúmes de Enrico: “Não dá muita confiança”

Mãe de Enrico, Sthefany tem dois pets de estimação, London e Montalcino. Neste sábado, ela compartilhou com seus seguidores que um dos pets ainda sente ciúmes do filho e não costuma ficar perto quando o bebê está no colo dela

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito contou que o pet de estimação sente ciúmes de Enrico
  • A mãe de primeira viagem disse que London ainda não gosta de ficar perto do bebê e costuma ficar distante quando o filho está no colo dela
  • Sthefany ainda compartilhou dicas de como fez para preparar seus animais de estimação para a chegada do bebê

Sthefany Brito, mãe de Antônio Enrico, compartilhou neste sábado, 15, com os seguidores que um de seus pets de estimação sente ciúmes do filho. Ela usou as redes sociais para responder uma pergunta nos stories e, logo em seguida, publicou uma foto no feed para compartilhar um momento com London.

-Publicidade-

A publicação mostra Sthefany abraçada com o pet em um momento fofo. Na legenda, ela explicou toda a situação: “A foto é de ontem, mas poderia ser de qualquer outro dia… por aqui temos um gordinho branquelo ainda com muito ciúme do novo rei do pedaço, mais conhecido como Enrico. Já contei nos stories que ele não dá muita confiança pro Enrico não, não quer carinho (que no caso é puxão de orelha…) e sai de perto quando estou com ele no colo”.

“Mas, se Enrico “dá bobeira”, lá vem ele com seus quase 18kg com uma carinha de abandonado pedindo colo (sim, ele chora pedindo colo). E ontem o filho mais velho, mais ciumento e dengoso ficou assim grudado na mamãe…”, continuou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Sthefany contou que London ainda não é muito amigo de Enrico (Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

Nos stories, Sthefany também compartilhou o que ela fez para preparar os animais de estimação, London e Montalcino, para a chegada de Enrico: “Sempre deixei eles participarem de tudo. Quando ia montar as coisinhas do Enrico, eles estavam lá junto. Quando ia arrumar alguma coisa do quarto, também. Tinham livre acesso, então lá não é um território novo para eles”.

“Desde que o Enrico chegou continua assim. Eu ia amamentar e eles sempre vinham junto. Hora do banho eles vão junto… e assim foram se acostumando. Não que não aprontem, mas estão acostumados”, ela explicou.