Sthefane Matos deixa UTI após ser diagnosticada com sangramento no cérebro

Sthefane Matos foi parar na UTI após suspeita de virose, e quando ela realizou exames, foi constatado um pequeno sangramento no cérebro

Resumo da Notícia

  • Sthefane Matos estava com suspeita de virose
  • Foi visto um pequeno sangramento no cérebro em tomografia
  • A mulher ficou em observação na UTI por 24 horas
  • A ex-particpante de 'A Fazenda' já está no quarto e se encontra estável

Boas notícias! Sthefane Matos, de 23 anos, que foi internada em UTI com sangramento no cérebro depois de suspeitas de virose recebeu alta da UTI neurológica do Hospital São Rafael.

-Publicidade-

Segundo fontes próximas à mãe de Apólo está no quarto e seu quadro é estável. Há pouco menos de um dia, foi divulgada uma nota na rede social de Sthe onde foi descrito o ocorrido com ela “Após alguns dias com uma aparentemente virose, tendo testado negativo pra covid, hoje a ‘Teté’ sentiu uma dor muito forte e foi ao hospital verificar”.

Sthefane Matos deixou a UTI
Sthefane Matos deixou a UTI (Foto: Reprodução/ Instagram / @sthefanematos)

Foi dito que ela realizou uma bateria de exames e até o momento estava em observação. “Ela realizou uma tomografia sendo constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento e vai precisar passar as próximas 24 horas na UTI” finalizou a nota.

Amigos dela como o ex-participante de ‘A Fazenda’, Bil Araújo, fizeram posts desejando força para Sthefane. “Muitas energias boas para você, minha gigante” escreveu Bil.