Sthefane Matos deve deixar a UTI em breve após sangramento no cérebro
A ex-participante de ‘A Fazenda’, Sthefane Matos, é mãe de Apolo e, de acordo com a equipe, ela deve deixar a UTI em breve
Resumo da Notícia
- Sthefane Matos é ex-participante de 'A Fazenda'
- A mãe de Apolo se sentiu mal durante um voo e foi até o hospital
- Após alguns exames foi encontrado um sangramento no cérebro de Sthefane
- No entanto, a artista deve deixar a UTI em breve
Sthefane Matos, de 23 anos, foi internada na UTI e está com um sangramento no cérebro, segundo nota divulgada pela equipe dela. A mãe de Apolo, se sentiu mal em um voo, e foi levada ao hospital, a ex-peoa passou por alguns exames e descobriu o sangramento.
De acordo com a assessoria da artista, Sthe será transferida para outro quarto do hospital para ficar em observação. “Sthe será encaminhada e ficará em observação no apartamento (do hospital). Ela não está na UTI porque não se fez necessário”, informou a equipe a LeoDias, do portal Metrópoles.
Mais cedo, a assessoria se pronunciou sobre o caso. “Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, iniciava a nota publicada no Instagram.
“Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, finalizou.