Sthefane Matos mostra reação do filho ao ver ela após 3 meses em ‘A Fazenda’

A ex-participante do reality show mostrou como o filho ficou ao vê-la depois de 3 meses de confinamento

Resumo da Notícia

  • Sthefane Matos mostrou a reação do filho
  • Após 3 meses de confinamento o menino ficou extasiado
  • Fizeram um bolo com velas e celebraram a volta da mãe

Depois de passar 3 meses confinada, Sthefane Matos mostrou nas redes sociais qual foi a reação do filho, Apolo Matos, ao rever ela. Nas imagens o menino aparece todo empolgado batendo palma e celebrando com um bolo e velas na frente, como se estivessem cantando parabéns.

-Publicidade-
Sthefane Matos reencontra filho após 3 meses na Fazenda
Sthefane Matos reencontra filho após 3 meses na Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira, 15/12, Sthefane contou durante na Live do Eliminado como ficou sabendo sobre o fim de seu noivado com Victor Igoh. Ela revelou que a ficha caiu quando chegou à festa do reality e encontrou o restante dos participantes. Liziane Gutierrez foi a primeira que a chamou de “solteira”, entregando a fofoca.

“Já me encontrei com ela [Liziane] me chamando de ‘solteira’ e tal. Perguntei ao MC Gui, e ele me disse que eu estava solteira e divorciada. Saí da festa e quis falar com meu assessor para saber o que aconteceu. Ele me contou por áudio”, afirmou. A ex-participante deixou de seguir o ex-noivo no Instagram.

Sthe Matos culpou a imagem passada por ela e por Dynho pela edição do programa. “A maneira que foi passada para o público, de fato, eu não sei… sou uma pessoa muito carinhosa, é o meu jeito”, pontuou a tiktoker. Após este momento, Lucas e Lidi apresentaram aos dois o pronunciamento de Victor Igoh sobre o fim do relacionamento com Sthe.