Sthefany Brito abre o jogo sobre fazer dieta enquanto amamenta

Mãe de primeira viagem de Antônio Enrico, fruto do relacionamento dela com o empresário Igor Raschkovsky, Sthefany apareceu nas redes sociais contando que amamentar dá muita fome e mandou a real sobre fazer dieta ao mesmo tempo

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito abriu o jogo sobre fazer dieta enquanto amamenta
  • "Amamentar dá muita fome, já me disseram isso"
  • Através das redes sociais, ela contou o que acha sobre o assunto: "Sem julgamentos"

Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, a atriz e mãe de primeira viagem Sthefany Brito usou as redes sociais para comentar um pouco mais sobre a rotina dela com o bebê, Antônio Enrico, fruto do relacionamento dela com o empresário Igor Raschkovsky. Desta vez, o papo foi sobre dieta e amamentação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Através dos stories do Instagram, Sthefany apareceu logo pela manhã mostrando que amamentar não é para qualquer um: “Bom dia! Que já poderia ser boa tarde porque a fome… mas assim, fome de arroz, feijão, comida de almoço! Amamentar dá muita fome, né, gente? Muita gente me falou isso”, ela começou.

Logo na sequência, ela continuou. “Eu estou comendo assim… até me perguntaram outro dia se eu estava fazendo dieta. Alguém faz dieta enquanto amamenta, existe isso? Sem julgamentos, mas assim… nunca na minha vida pensei em fazer dieta amamentando. Até porque é muita fome e não tem condições de fazer dieta”.

-Publicidade-

Rapidamente, Sthefany mudou de assunto e contou sobre a visita ao pediatra. “Está tudo bem, tudo ótimo. É um evento! Escolher a roupa que caiba em mim (porque está puxado), colocar uma roupinha nele… é a única vez que a gente sai de casa”.

“Está tudo bem, não para de crescer… ele mais cresce do que ganha peso. Ele vai ser alto, não puxou a mãe… mas na verdade a exceção da família sou eu, porque todo mundo é bem alto”, ela brincou durante o vídeo gravado nos stories e publicado nas redes sociais.