Sthefany Brito abre o jogo sobre puerpério e fala sobre as mudanças deste período

A atriz ainda contou que o casamento com Igor Raschkovsky, mudou após a chegada do primeiro filho, Antonio Enrico, de três meses

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito usou o Instagram pra responder algumas perguntas sobre a vida pessoal
  • A atriz contou que o casamento com Igor Raschkovsky, mudou após a chegada do filho
  • Antonio Enrico, é o primeiro filho de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky

Sthefany Brito usou o Instagram para responder algumas perguntas sobre a vida pessoal, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro. A atriz contou que o casamento com Igor Raschkovsky, mudou após o nascimento do primeiro filho, Antonio Enrico.

-Publicidade-
Sthefany Brito diz que casamento mudou após nascimento do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Durante a brincadeira de sim, não e talvez, ela se derreteu pelo marido. “Casamento mudou com o nascimento do Enrico?”, questionou uma seguidora. “Sim. Pra melhor! Já sabia que seria paizão, mas foi melhor do que imaginei. Parceiraço também”, disse ela.

A família vai aumentar? A atriz disse que pretende ter mais um filho, mas vai esperar dois ou três anos. Ao responder se quer ser mãe de menina, a Sthefany Brito contou que sim. “Ia amar. Mas se vier outro príncipe, vou amar também. Estou amando ser mãe de menino”.

A atriz ainda disse que pretende ter apenas dois filhos. “Se você tiver outro menino na segunda gestação, pretende tentar uma menina?”, perguntou outra fã. “Não. Se vier menino serei a rainha da casa e estarei feliz da vida com meus meninos”, disse ela.

Após o nascimento do filho, no dia primeiro de novembro, a atriz passou uma semana chorando. “A primeira semana foi caótica. Chorei todos os dias”, contou ela, que confessou que achava que a maternidade seria mais fácil. “Sim, principalmente o puerpério.”

Ao ser questionada sobre insegurança em relação à cicatriz da cesárea, Sthefany Brito abriu o jogo sobre as mudanças no corpo pós-parto. “Sinceramente olho pra ela com muita empatia. Meu corpo foi a casa do meu filho e minha cicatriz foi a ‘porta de saída’ pra esse mundão”, comparou ela. A atriz ainda falou sobre estrias. “Já tinha antes da gravidez. Tive pânico de ter na barriga na gestação, mas não tive. Já me escondi muito por causa das minhas estrias, hoje estou em paz com elas”. Veja algumas respostas abaixo:

Sthefany Brito abre o jogo sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Sthefany Brito mostra realidade da maternidade

Recentemente, Sthefany Brito usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que mostra um pouco a nova realidade. A famosa deu à luz o primeiro filho, Antônio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, no início de dezembro e está se adaptando à nova rotina como mãe.

Sthefany Brito mostra rotina ao lado do filho (Foto: reprodução Instagram)

Nas redes sociais, ela compartilha com frequência alguns detalhes da realidade, falando muito sobre a família e as descobertas do filho. Dessa vez, a atriz usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece no espelho segurando uma bolsa. Na imagem, é possível ver um urso de pelúcia saindo de dentro da bolsa.

Na legenda da publicação, a famosa fez uma brincadeira sobre a aparição surpresa do brinquedo e a realidade após ter se tornado mãe. “Meu novo normal…”, escreveu ela, fazendo uma ligação com a famosa frase relacionada à pandemia de coronavírus. Veja a publicação abaixo:

Sthefany Brito mostrou o momento nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Mamis super pronta e linda de morrer”, elogiou uma seguidora. “Por aqui também estou nesse novo normal kkk”, brincou outra. “Linda! É assim mesmo, pode se acostumar”, aconselhou mais uma. “Bem-vinda a vida de mãe”, disse outra. “Por aqui estou nesse novo normal há 3 anos”, brincou mais uma.