Sthefany Brito abre o jogo sobre relação sexual durante gestação

Atriz usou o Instagram para responder perguntas dos seguidores. Sthefany está grávida de cinco meses de Antônio Enrico, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • A atriz está grávida de cinco meses de Antônio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovsky
  • Ela usou o Instagram para responder a algumas curiosidades de seus seguidores sobre sua gestação
  • Sthefany também contou que gostaria de ter mais filhos

Na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, Sthefany Brito abriu a caixinha de perguntas do Instagram para responder a algumas curiosidades de seus seguidores sobre sua gestação. A atriz está grávida de cinco meses de Antônio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
Sthefany Brito abre o jogo sobre relação sexual com o marido (Foto: Reprodução / @sthefanybrito)

Ao ser questionada sobre ‘conseguir namorar‘ com o amado durante a gravidez, ela foi direta: “Isso é muito pessoal, né? Vai de cada relação. Menina, é tudo muito diferente, tem que ir se adaptando, né? Porque temos uma barriga bem grande. […] Vai dando um jeito, descobrindo novos jeitos. Quem quer faz acontecer [risos]”.

Sthefany também contou que gostaria de ter mais filhos. “Queria dois, cresci com irmão, Igor creseu com irmã. A gente sabe como é bom ter companhia”, afirmou, se referindo ao irmão Kayky Brito.

-Publicidade-

Decoração para o quarto do bebê!

Recentemente Sthefany Brito compartilhou pelas redes sociais qual vai ser o tema da decoração do quarto de Antonio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky. O bebê está previsto para vir ao mundo no final do ano ou início de 2021.

Ela compartilhou os detalhes do tema de ursos! (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

A atriz de 33 anos ficou encantada com os detalhes: “A ficha vai caindo cada vez mais. Às vezes, ainda não dá para acreditar que meu filho está chegando. Esse menino tem muita sorte. Ele já é muito amado”, afirmou a mãe de primeira viagem.

Ao mostrar os diversos ursos de pelúcia, ela ainda compartilhou um banquinho personalizado, com o mesmo tema, e se derreteu ao imaginar o filho sentado nele. “Não vou ter maturidade com meu pitoco aqui”. Estes foram os primeiros itens para o quarto do bebê. A gente amou!

Estes foram os primeiros itens para o quarto de Antonio Enrico (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

-Publicidade-