Sthefany Brito aparece bombeando leite e comenta rotina com o filho de 3 meses ao sair de casa

Na última quarta-feira, 27 de janeiro, Sthefany Brito compartilhou nas redes sociais a rotina de amamentação que tem com o filho de 3 meses, Antônio Enrico

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 27 de janeiro, Sthefany Brito compartilhou nas redes sociais a rotina de amamentação que tem com o filho de 3 meses, Antônio Enrico
  • Nos stories a atriz apareceu bombeando leite e comentando como faz com o pequeno quando tem que sair de casa
  • Ela ainda revelou que tem um 'estoque de leite' para o bebê

Na última quarta-feira, 27 de janeiro, Sthefany Brito compartilhou nas redes sociais a rotina de amamentação que tem com o filho de 3 meses, Antônio Enrico. Nos stories a atriz apareceu bombeando leite e comentando como faz com o pequeno quando tem que sair de casa.

-Publicidade-
Ela apareceu bombeando leite (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu estou voltando a sair”, começou a mãe. “A fazer coisas, tipo ir no mercado… Então o que eu faço. Eu vou tirando leite ao longo da semana, aí pula a mamada, como aconteceu hoje. Chegando em casa eu tiro o leite da mamada que eu pulei, porque o peito tá cheio. E é bom porque tirou o leite que foi tirado do congelador para dar para ele”, explicou ela.

Enxoval do bebê

Sthefany Brito mostrou nas redes sociais que já está precisando trocar o enxoval de Antônio Enrico, de apenas 2 meses. O menino já nasceu com mais de 4 quilos, e pelos Stories da atriz, várias roupas do menino não servem mais. Ela ainda mostrou as novas roupas que comprou para ele.

-Publicidade-

“Tempo que eu nem vi passar! Tempo vai com calma!”, escreveu ela na publicação. A mãe recentemente comentou o tamanho do menino ao nascer. “Dia que minha vida inteira se resumiu a 4.230kg e 54cm. A gente sabia que ele vinha grandinho, mas nem tanto! Fiquei chocada com o bebezão que cresceu aqui dentro de mim… e o tamanho da minha barriga fez sentido!”, relatou.

O bebê cresceu muito rápido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sthefany já havia dito, quando ainda estava grávida, que ao contrário de muitos pais, que compram o enxoval do filho até um ano de vida, ela optou por adquirir o enxoval do filho apenas até os primeiros seis meses. “Só achei que não precisava fazer até tanto tempo”, explicou ela.

-Publicidade-