Sthefany Brito aparece enchendo Antônio Enrico de beijos e se derrete: “Sou a pessoa mais feliz do mundo”

A atriz compartilhou vídeo nas redes sociais, no qual aparece brincando com o filho, fruto da relação dela com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 26 de janeiro, Sthefany Brito encantou os seguidores ao postar vídeo nas redes sociais
  • Nas imagens ela aparece enchendo o filho, Antônio Enrico, de beijos
  • O menino é fruto da relação da atriz com Igor Raschkovsky

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, Sthefany Brito encantou os seguidores ao postar vídeo nas redes sociais enchendo o filho, Antônio Enrico, de beijos. O menino é fruto da relação da atriz com Igor Raschkovsky. A mãe coruja aparece babando pelo menino risonho.

-Publicidade-
Ela encheu o filho de beijos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“E numa terça feira qualquer eu sou a pessoa mais feliz do mundo”, legendou Sthefany. Os seguidores se derretam pelo post, com mensagens carinhosas. “Oh,  meu Deus que coisa mais linda”, comentou um. “São maravilhosos esses momentos”, escreveu outro. “O amor maior que existe”, declarou mais um.

Enxoval de Enrico

Sthefany Brito mostrou nas redes sociais que já está precisando trocar o enxoval de Antônio Enrico, de apenas 2 meses. O menino já nasceu com mais de 4 quilos, e pelos Stories da atriz, várias roupas do menino não servem mais. Ela ainda mostrou as novas roupas que comprou para ele.

-Publicidade-

“Tempo que eu nem vi passar! Tempo vai com calma!”, escreveu ela na publicação. A mãe recentemente comentou o tamanho do menino ao nascer. “Dia que minha vida inteira se resumiu a 4.230kg e 54cm. A gente sabia que ele vinha grandinho, mas nem tanto! Fiquei chocada com o bebezão que cresceu aqui dentro de mim… e o tamanho da minha barriga fez sentido!”, relatou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Sthefany já havia dito, quando ainda estava grávida, que ao contrário de muitos pais, que compram o enxoval do filho até um ano de vida, ela optou por adquirir o enxoval do filho apenas até os primeiros seis meses. “Só achei que não precisava fazer até tanto tempo”, explicou ela.

Além de contar a falta de espaço no quarto de Antônio Enrico. “Não tenho armário no quarto do Enrico. É só uma cômoda bem grande com as gavetas muito largas, que dá para guardar bastante coisas. E eu não fiz o enxoval dele, tipo até um ano. Tem gente que faz até dois anos. Não sei porque, mas não quis fazer”, adicionou ela.

Depois, ao mostrar a organização que está fazendo, a atriz contou que o bebê está atualmente usando as roupas de 3 meses, mas revelou que falta pouco pra ele chegar nas de 6 meses e disse que “o bichinho está comprido”.

-Publicidade-