Sthefany Brito comemora 2 meses do filho e fãs apontam semelhança: “Narizinho igual ao seu”

A atriz compartilhou um momento especial ao lado de Antonio Enrico e do marido, Igor Raschkovsky, nas redes sociais e os seguidores se derreteram pela foto da família

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito e Igor Raschkovsky são pais de primeira viagem
  • Antonio Enrico completou dois meses de vida
  • Os seguidores apontaram uma semelhança entre mãe e filho

Dia de festa! Na última sexta-feira, 1 de janeiro, Sthefany Brito usou as redes sociais para comemorar os dois meses do primeiro filho, Antonio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovsky. Na publicação, ela compartilhou o momento especial o lado da família.

-Publicidade-
A atriz é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Pelo Instagram, a atriz escreveu: “Nossa vida inteira nos nossos braços…”. Nos comentários, os seguidores comemoraram junto com a família: “Ai meu Deus! Eu não estava preparada Enrico, seu lindo!”, disse uma. “Que príncipe lindo. Narizinho igual ao seu”, escreveu outra apontando a semelhança entre mãe e filho.

Nas redes sociais, Sthefany tem compartilhado sobre a rotina da maternidade e contou que sofreu muito ao ter que sair de casa e ficar longe de Antonio Enrico. “Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade”.

Antonio Enrico completou dois meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Dificuldade na amamentação

Recentemente, a atriz fez um desabafo sobre a dificuldade que passou na amamentação e refletiu sobre o sentimento de culpa. “Quando vi essa foto, tive vontade de abraçar essa mãe! A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, começou.

Ela já comenta sobre o assunto desde o nascimento do filho e não escondeu a emoção ao conseguir continuar realizando esse processo. “A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados…”.