Sthefany Brito comemora primeiro mês de Antônio Enrico: “Melhor coisa da minha vida!”

A atriz não deixou a data especial passar em branco celebrou o mesversário do filho, que é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito falou  sobre o primeiro mês de vida do primogênito, Antônio Enrico
  • Atriz não deixou a data especial passar em branco celebrou o mesversário do filho
  • O menino é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

O tempo não passa, ele voa! Neste dia 1 de dezembro, Sthefany Brito usou os stories do Instagram para falar sobre o primeiro mês de vida do primogênito, Antônio Enrico. A atriz não deixou a data especial passar em branco celebrou o mesversário do filho, que é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
A atriz não deixou a data especial passar em branco celebrou o mesversário do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Na ocasião, a atriz dividiu uma sequência de Stories comentando a respeito do assunto. “Gente, quem tá fazendo um mês hoje?”, disse ela, olhando para o bebê que estava em seu colo. “A gente né filho?! Inacreditável, já chorei, já ri, já tudo, consegui lavar o cabelo, mas não consegui secar”, emendou aos risos.

Em seguida, Sthefany Brito que teve diversas dificuldades para amamentar, agradeceu por hoje conseguir ter esse momento tranquilamente: “Ó o barulhinho, ele mamando […] sério isso é música pros meus ouvidos, eu fico emocionada, me dá vontade de chorar, pra variar um pouco.”

-Publicidade-

E finalizou bem emocionada: “Mas, nossa, hoje eu lembrei de quando eu descobri que estava grávida: o susto, a surpresa, depois toda a emoção, o nascimento dele, todo nosso perrengue no começo da amamentação e agora comemorar um mês de vida é […] aí vou chorar, ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!”.

Corpo pós-parto

Recentemente Sthefany Brito usou os stories das redes sociais para concluir um desabafo sobre competitividade dentro da maternidade e falar sobre como está o corpo dela 20 dias após o parto de Antônio Enrico, que veio ao mundo através de uma cesária no dia 1 de novembro.

Anteriormente a atriz tinha aparecido nos stories enquanto Enrico dormia para dizer que não era justo que mães ficassem se comparando e julgando as outras pelas escolhas que fizeram. No caso, Sthefany viu uma seguidora criticando uma mãe que deu à luz pouco tempo atrás por postar uma foto em que ela usava uma calça jeans, afirmando que aquela não era a realidade de uma mãe no pós-parto.

Para exemplificar o que ela estava falando, Sthefany deu o exemplo do próprio corpo. “A minha barriga não voltou. Ela ainda tá aqui, estou com uma barriga de gravidez de cinco meses”, ela contou. “No começo meu deu um leve e grande desespero, mas agora eu estou de boa com ela, a gente vai se ajeitar aqui”.

Sthefany Brito fala sobre corpo depois do parto (Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

“Eu decidi que agora não é hora de me preocupar com a minha barriga. Uma hora ela vai voltar e as coisas vão ser como tiverem que ser – e, de novo, isso é a minha realidade!”. Logo depois, ela continuou falando sobre competitividade entre as mães: “Isso faz muito mal! A que tem a barriga zerada é mais saudável do que eu, que tenho barriga de cinco meses? Ou a que conseguiu amamentar por dois anos é mais mãe do que a gente só conseguiu amamentar por uma semana?”.

Ela continuou as críticas: “A mulher que passou por um parto normal é mais mãe do que eu que tive que passar por uma cesária? É uma competição, uma maratona? Eu sou a melhor mãe que eu posso ser para o meu filho! Se não estou conseguindo entrar no jeans 36, eu não sou menos mãe por causa disso”, finalizou.

-Publicidade-