Sthefany Brito conta o que prefere na maternidade em brincadeira de “isso ou aquilo”

Mãe de Enrico, Sthefany Brito usou as redes sociais para interagir com os seguidores e fazer uma brincadeira nos stories chamada “isso ou aquilo”. Durante um breve momento, ela compartilhou quais são suas preferências na maternidade dentre as opções que o público sugeriu para ela

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito usou as redes sociais para interagir com os seguidores
  • Nos stories do Instagram, ela fez uma brincadeira chama "isso ou aquilo"
  • A atriz e mãe de Enrico compartilhou quais são suas preferências na maternidade dentre as opções que o público sugeriu para ela

No último domingo, 16, Sthefany Brito usou as redes sociais para interagir com os seguidores que a acompanham nas redes sociais. A atriz, mãe de Enrico, abriu uma caixinha de perguntas para brincar de “Isso ou aquilo”. O público mandou diversas sugestões, inclusive algumas que a deixaram descontente.

-Publicidade-

Sthefany disse que, entre ter dois ou três filhos, ela prefere apenas 2 “E já fecho a fábrica”, brincou, falando que logo após o nascimento do segundo bebê não aumentaria mais a família. Entre perguntas sobre alimentação e moda, uma seguidora questionou se ela prefere Enrico ou Tino, um de seus pets de estimação. Como resposta, ela disse: “Sério isso, gente? Eu, hein. Tchau para você!”.

A mãe de primeira viagem também revelou que Enrico prefere comer mamão à banana e que a fruta é, inclusive, uma das preferidas do filho. Sthefany contou que prefere vestir o menino com macacão em vez de um body e uma calça “pela praticidade e porque ele odeia colocar e trocar roupas”.

Sthefany Brito brincou com os seguidores de “isso ou aquilo” nas redes sociais  (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Outra pergunta da brincadeira “Isso ou aquilo” que deixou Sthefany um pouco brava foi quem ela prefere: a mãe ou o pai dela. “Que isso, gente? Vocês estão levando isso muito a sério…”. Falando em mais um filho, uma seguidora perguntou qual nome de menina ela preferiria caso viesse uma para aumentar a família: Aurora ou Alice. Sthefany respondeu animada que Alice era a opção preferida entre as sugestões.

“Ter parto normal ou amamentar?”, questionou outra pessoa. “Amamentar, óbvio! Independente do tipo de parto, o importante é que ele seja seguro para mãe e bebê”, explicou.

Pet com ciúmes do filho

Sthefany Brito, mãe de Antônio Enrico, compartilhou neste sábado, 15, com os seguidores que um de seus pets de estimação sente ciúmes do filho. A publicação mostra Sthefany abraçada com o pet em um momento fofo. Na legenda, ela explicou toda a situação: “A foto é de ontem, mas poderia ser de qualquer outro dia… por aqui temos um gordinho branquelo ainda com muito ciúme do novo rei do pedaço, mais conhecido como Enrico. Já contei nos stories que ele não dá muita confiança pro Enrico não, não quer carinho (que no caso é puxão de orelha…) e sai de perto quando estou com ele no colo”.

“Mas, se Enrico “dá bobeira”, lá vem ele com seus quase 18kg com uma carinha de abandonado pedindo colo (sim, ele chora pedindo colo). E ontem o filho mais velho, mais ciumento e dengoso ficou assim grudado na mamãe…”, continuou.