Sthefany Brito conta sensação de sair sem o filho pela 1ª vez: “Coração apertado”

Antonio Enrico completou um mês de vida recentemente e é fruto do relacionamento da artista com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito provou que se separar do filho é um momento complicado para qualquer mãe
  • A atriz falou nas redes sociais como foi a sensação de sair pela primeira vez sem Antonio Enrico
  • O bebê é fruto do relacionamento da artista com Igor Raschkovsky

Sthefany Brito provou que se separar do filho é um momento complicado para qualquer mãe nesta sexta-feira, 11 de dezembro. A atriz falou nas redes sociais como foi a sensação de sair pela primeira vez sem Antonio Enrico, que completou um mês de vida recentemente. O bebê é fruto do relacionamento da artista com Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
A mãe assumiu a saudade (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybritto)

Pelos Stories, Sthefany publicou uma foto sentada em um lugar desconhecido e desabafou com os seguidores:”Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade“. Além das dificuldade com a distância, a atriz também conversou recentemente sobre os desafios que está tendo que enfrentar durante a amamentação do bebê:

“A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, escreveu.

Primeiro mêsversário de Enrico

A mãe de primeira viagem organizou uma festa de mêsversário para comemorar a vida do bebê e publicou os detalhes da decoração e da fantasia pelas redes sociais, na noite da última sexta-feira, 4 de dezembro.

Enrico completou 1 mês (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Enrico é o primeiro filho da atriz com o marido, Igor Raschkovsky. Nas fotos, a mãe mostrou que o tema da vez foi o Natal! Com uma mesa cheia de árvores, ursos,carrosséis e outros elementos que remetem a data, o ambiente ficou ainda mais especial (e fofo) pela fantasia do bebê, que se vestiu de Papai Noel.

O tema escolhido foi o Natal (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Os seguidores parecem ter amado a ideia e deixaram várias mensagens de carinho para a família. “Olha o sorriso desse pai”, escreveu um fã nos comentários. “Chocada como ficou lindo”, falou outra. “Tema mais lindo”, ainda disse um admirador.