Sthefany Brito dá dicas de quando o filho vai nascer e conta da ansiedade para o parto

Grávida do primeiro filho, a atriz usou as redes sociais para falar sobre a Lua Azul e a vontade de finalmente conhecer Antônio Enrico, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito contou da ansiedade para a chegada do primeiro filho
  • Ela está esperando Antônio Enrico, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky
  • Sthefany contou que espera que o filho nasça com a virada da Lua Azul

Sthefany Brito, grávida do primeiro filho com o marido Igor Raschkovsky, usou as redes sociais para conversar com as pessoas que seguem ela no Instagram. Durante a noite da sexta-feira, 30, ela abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores e atualizar eles sobre a gestação de Antônio Enrico.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Mãe de primeira viagem, Sthefany deixa claro que ela está mais do que ansiosa para a chegada do filho. Durante a conversa nas redes sociais, ela contou que a mala da maternidade está pronta já há um bom tempo, assim como o filho, “que só falta querer nascer”.

“Hoje [sexta] amanheceu chovendo e eu só pensei que é agora que ele não vai querer sair mesmo! Mas enfim, tô esperando essa virada da lua de sábado para domingo. Tô agarrada nessa teoria!”, ela contou. “Eu tô acreditando com todas as minhas forças e espero que ele também esteja acreditando”, brincou.

-Publicidade-

No sábado para domingo, de 31 de outubro para 1 de novembro, vai rolar a chamada “Lua Azul“, que ganha esse nome quando um mesmo mês tem duas luas cheias. “Meu deus, que agonia e ansiedade! Tem que ter paciência”, ela continuou, brincando sobre a demora do filho vir ao mundo.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-