Sthefany Brito dá ‘spoilers’ sobre o quarto do filho na reta final da gravidez

No 8º mês de gestação, a atriz contou sobre a decoração do quarto do Antônio Enrico, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito deu 'spoilers' sobre o quarto do primeiro filho
  • A famosa também comentou sobre a falta de apetite durante a gestação e a ansiedade em conhecer o menino
  • Ela é casada com o empresário Igor Raschkovsky e está no 8º mês de gestação do Antônio Enrico, fruto do casal

Sthefany Brito, na reta final da gravidez, contou em entrevista para Record TV, que está contando os dias para ver o rosto do Antônio Enrico e deu detalhes do quarto do primogênito.

-Publicidade-

“Tá quase pronto! 90%. Nossa inspiração foi a neve, a gente ama viajar para lugar de frio e amamos esquiar, então no quartinho dele tem montanha de neve, quadro de ski e os tons são azuis e gelo”, contou a futura mãe.

Na mesma entrevista ela contou de algumas mudanças da gravidez no próprio corpo e a falta de apetite: “Diminuiu sim! Barriga está muito maior e já não consigo comer como antes. Imagino que o estômago deve estar ‘esmagado’, então me sinto satisfeita muito mais rápido. Até agora engordei 13kg”

-Publicidade-
A famosa falou sobre ansiedade em conhecer o filho (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Ademais, em entrevista com a Vogue, ela contou da ansiedade que ela está lidando em conhecer o bebê: “Acho que estou mais curiosa do que ansiosa. Para ver o rostinho dele e também como será o parto. Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica e sei que será feito o que for melhor para nós dois, mas principalmente para ele”.

-Publicidade-