Sthefany Brito desabafa após filho ter ficado doente: “Coração na mão”

A atriz refletiu sobre o papel da mãe e como a vida muda após a chegada de um bebê. Antonio Enrico é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Antonio Enrico é fruto do relacionamento de Sthefany Brito com Igor Raschkovsky
  • O menino ficou doente e a mãe fez um desabafo nas redes sociais
  • Sendo mãe, Sthefany disse que faria de tudo para não ver o filho sofrer

Sthefany Brito desabafou sobre o grande drama que a família passou enquanto seu bebê, Antonio Enrico, estava doente. O menino é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky são pais de Antonio Enrico
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky são pais de Antonio Enrico (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Nos vídeos compartilhados nos stories do Instagram, Sthefany aparece brincando ao lado do filho. Ela escreveu: “Ontem esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos pra emergência e graças a Deus já está bem melhor!”.

“A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele pra nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna  mãe e hoje eu tenho certeza disso! É um amor que não consigo nem tentar explicar. Chega a doer! Ontem ver ele passando mal e chamar só mã mã mã, meu estomago embrulhava e eu só tinha vontade de chorar…”, disse Sthefany sobre os momentos de tensão e preocupação com o filho.

“Mas ao mesmo tempo a gente descobre uma força que nem imaginava que existia! Mamãe tá aqui exaaaausta porque não dormiu! Eu rezava pra ele dormir e quando dormiu a cada cinco minutos olhava pra ver se ele estava respirando e não dormi com medo de ele passar mal e eu não ver…”, completou ela.

Sthefany finalizou o desabafo contando sobre as brincadeiras que faz com o filho quando ele está melhor. “Mas a gente cria banda, já lemos dois livrinhos, lavou a mão ‘300’ vezes (ele ama lavar as mãos), já acendeu e apagou as luzes outras ‘300’ vezes (ele aprendeu há pouco tempo…) e depois esgotar o repertório musical da mamãe, ele finalmente dormiu… E eu estou fazendo o quê? Vendo foto e vídeo dele…”.