Sthefany Brito desabafa sobre culpa durante amamentação: “Queria fugir desse momento”

Atriz usou o Instagram para falar sobre os desafios que enfrentou durante a amamentação do primogênito, Antônio Enrico, de apenas 1 mês de vida

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito falou sobre as dificuldades da amamentação
  • Atriz é mãe de primeira viagem
  • Ela refletiu sobre lidar com a culpa durante esse período

Nesta terça-feira, 07 de dezembro, Sthefany Brito usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento especial ao lado do filho Antônio Enrico, de apenas 1 mês de vida. Na imagem a atriz aparece toda sorridente ao amamentar o filho.

-Publicidade-
Atriz é mãe de primeira viagem! (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Na legenda, Sthefany fez um desabafo sobre a dificuldade que passou na amamentação e refletiu sobre o sentimento de culpa. “Quando vi essa foto, tive vontade de abraçar essa mãe! A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, começou.

E completou: “Mas um segurando a mão do outro estão conseguindo… A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados… Com certeza outros desafios virão, mas essa foto é pra lembrar a ela que nessa mãozinha tão pequenininha que segura com tanta força o dedo dela, mora o amor incondicional. Ela é alimento dele, ele a força dela!”, finalizou.

-Publicidade-

Muitas mães se identificaram e não dispensaram os comentários. “Tão verdade! Nasce um filho, nasce uma mãe!” Escreveu uma”. “Texto necessário”, agradeceu outra. “Mãe real”, disse uma terceira.

Confira abaixo a foto:

Sthefany fala sobre amamentação (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Sthefany falou sobre o primeiro mês de vida do filho

No último dia 1 de dezembro, Sthefany Brito usou os stories do Instagram para falar sobre o primeiro mês de vida do primogênito, Antônio Enrico. A atriz não deixou a data especial passar em branco celebrou o mesversário do filho, que é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky.

(Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Na ocasião, a atriz dividiu uma sequência de Stories comentando a respeito do assunto. “Gente, quem tá fazendo um mês hoje?”, disse ela, olhando para o bebê que estava em seu colo. “A gente né filho?! Inacreditável, já chorei, já ri, já tudo, consegui lavar o cabelo, mas não consegui secar”, emendou aos risos.

Em seguida, Sthefany Brito que teve diversas dificuldades para amamentar, agradeceu por hoje conseguir ter esse momento tranquilamente: “Ó o barulhinho, ele mamando […] sério isso é música pros meus ouvidos, eu fico emocionada, me dá vontade de chorar, pra variar um pouco.”

E finalizou bem emocionada: “Mas, nossa, hoje eu lembrei de quando eu descobri que estava grávida: o susto, a surpresa, depois toda a emoção, o nascimento dele, todo nosso perrengue no começo da amamentação e agora comemorar um mês de vida é […] aí vou chorar, ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!”.

-Publicidade-