Sthefany Brito desabafa sobre maternidade real: “Não foi nem de perto o que eu pensava”

A atriz se emocionou ao falar sobre as dificuldades do pós parto de Antonio Enrico, que nasceu no dia 1 de novembro

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está curtindo as primeiras semanas ao lado do filho, Antonio Enrico
  • A atriz aproveitou a tarde para fazer um desabafo sobre a maternidade real nas redes sociais
  • O primeiro filho da artista nasceu no início do mês e é fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky

Sthefany Brito está curtindo as primeiras semanas ao lado do filho, Antonio Enrico. A atriz aproveitou a tarde desta terça-feira, 17 de novembro, para fazer um desabafo sobre a maternidade real nas redes sociais. O primeiro filho da artista nasceu no início do mês e é fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky.

-Publicidade-
A atriz deu à luz no dia 1 de novembro (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Pelos stories, Sthefany abriu o jogo sobre as dificuldades que está sentindo no primeiro mês como mãe.”Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achava que estava super preparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram. Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz”, disse a atriz enquanto lacrimejava.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Sthefany admitiu que a decepção com o pós-parto a deixou em conflito com os sentimentos pelo próprio filho, mas que logo ela entendeu que as duas coisas não tinham necessariamente uma relação. “Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitadas, assim como eu tenho também. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias. de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação”, admite ela.

(Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Momentos antes, a atriz comemorou o fato de ter conseguido tirar um tempo para lavar os cabelos. “Agora que você já parou para ver esse stories, eu fiz chapinha no cabelo. Isso é muito emocionante para uma mãe. Não sei se vocês têm noção do que é isso. Mas de dente sujo porque não deu tempo de escovar o dente”, brincou. “Estou com chapinha no cabelo e vou ficar até quando ela durar, essa é a realidade”, conta.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-