Sthefany Brito fala do amor que sente pelo filho: “O que eu fiz de tão maravilhoso pra merecer?”

Ela é mãe de Antônio Enrico, de 9 meses, do casamento com  Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito desabafou sobre o amor que sente pelo filho;
  • Mãe de Antônio Enrico, de 9 meses, do casamento com  Igor Raschkovsky, a atriz também usou as redes sociais para mostrar uma foto do filho;
  • Os fãs da atriz fizeram questão de elogiar.

Sthefany Brito desabafou sobre o amor que sente pelo filho. Mãe de Antônio Enrico, de 9 meses, do casamento com  Igor Raschkovsky, a atriz também usou as redes sociais para mostrar uma foto do filho. Os fãs da atriz fizeram questão de elogiar.

-Publicidade-

“Eu olho pra ele e fico me perguntando o que eu devo ter feito de tão maravilhoso pra merecer ele! Deus do céu, é um sentimento que eu nem consigo me arriscar a tentar explicar…”, assumiu ela na legenda da publicação.

Stefhany Brito mostra filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“Só agradeço! Nem sei! Só sei que eu sou completamente enlouquecida de amor por esse mocinho de dois dentinhos… 10 meses que eu fico me perguntando: ‘O que será que eu fiz de tão maravilhoso pra merecer esses olhinhos me olhando tão apaixonados?’, escreveu a atriz.

Logo após a publicação, muitos fãs e amigos da família se identificaram e não economizaram elogios ao menino: “Perfeição”, disse uma. “Tão lindo!”, falou outro. “Nada se compara ao amor de mãe pelo filho”, acrescentou mais uma.

Sthefany revelou os planos da família (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Recentemente, Sthefany Brito desabafou sobre aumentar a família para os seguidores do Instagram. A atriz admitiu nos stories que ainda está colocando “muita coisa no lugar” e que, por causa disso, não pretende engravidar novamente tão cedo. “Sinceramente? Não! Me julguem”, disse ela.