Sthefany Brito fala sobre emoção de sentir os chutes do filho e ao ver resultado do ultrassom

A famosa usou as redes sociais para contar que o bebê está com as mãos juntas e fez uma brincadeira com a descoberta

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito fala sobre gestação
  • A famosa compartilhou o resultado de um ultrassom
  • Ela contou que o bebê está com as mãos fechadas
  • A atriz fez uma brincadeira com a situação

A atriz Sthefany Brito usou as redes sociais para falar um pouco sobre a gestação. A famosa contou sobre a rotina enquanto espera por Enrico Antonio, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky e disse que passou por uma ultrassom na última segunda-feira, 27 de julho, e pôde ver que o bebê estava com as mãozinhas fechadas.

-Publicidade-
Sthefany Brito fala sobre gestação (Foto: reprodução Instagram)

A famosa fez uma brincadeira com a situação. “Ele fica com a mão fechada. Então, às vezes, o que eu sinto não é chutinho, é soco na mamãe (risos). Chega a doer“, falou nos Stories do Instagram.

Recentemente, a atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto da barriga de grávida e, apesar de usar as imagens para se declarar para o filho, os seguidores repararam em um detalhe: o umbigo. “O umbigo se transformou num ! Ou devo estar sonhando”, escreveu um  seguidor. Em seguida, os fãs da atriz acabaram concordando: “Hahaha, percebi isso também. Que fofo!”, escreveu uma. “Não tá sonhando, não. Sim, se transformou num pezinho!”, disse outra. “É verdade! Dei zoom e vi”, concordou mais uma.

-Publicidade-

Sthefany Britto estava trabalhando nas gravações da novela Amor sem igual, na Record TV, quando engravidou. Como as gravações foram paralisadas devido à pandemia de coronavírus, a famosa ainda não sabe como será o desenrolar de Donatella, a personagem que interpreta na história.

O formato de um mini pé acabou chamando a atenção de Kayky Brito(Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)