Sthefany Brito fala sobre mix de sentimentos ao ficar sozinha pela primeira vez desde o parto

Mãe de Enrico, de cinco meses, a atriz contou que desde que o bebê nasceu essa foi a primeira vez que esteve completamente sozinha e não sabia o que fazer. “Tem que aproveitar, mas o que eu faço?”

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito abriu o coração sobre o mix de sentimentos depois de ficar completamente sozinha pela primeira vez desde que Enrico nasceu
  • "Ao mesmo tempo que é um sonho, fico pensando quando eles vão voltar"
  • Enrico é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky

Sthefany Brito sempre usa as redes sociais para compartilhar com as seguidores suas experiências com mãe de primeira viagem de Antonio Enrico, seu filho fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky. Neste domingo, ela contou que teve seu primeiro momento sozinha desde que o bebê nasceu.

-Publicidade-

Através dos stories do Instagram, Sthefany abriu o coração e contou o que estava acontecendo. “Hoje é a primeira vez na vida em cinco meses e meio, que é a idade do Enrico, que eu tomo café completamente sozinha. Eu to até… sabe quando você acha que tem câmera te filmando?”, ela começou a falar.

“A sensação é essa, que tem alguém te olhando. Tá todo mundo na rua, eu estou de pijama ainda e são 11 horas manhã. Eu tô assim, ‘o que eu faço?’. Tem que aproveitar, mas o que eu faço? Estou até nervosa sem saber o que fazer. Já estou no segundo café”, desabafou.

Sthefany continuou compartilhando sua aflição e o mix de sentimentos. “Ao mesmo tempo que é um sonho, eu fico pensando ‘será que eles vão demorar para voltar? Estou com saudade’. Mães entenderão!”, ela contou. Logo em seguida, a atriz atualizou as seguidoras com uma foto abraçando o bebê para contar que a família já estava em casa.

Sthefany abriu o jogo sobre o mix de sentimentos de ter o bebê longe pela primeira vez, mesmo que por pouco tempo (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Jogo aberto sobre o parto

Como Sthefany sempre se comunica com as seguidoras do Instragram, um de seus hábitos na rede social é abrir caixinhas de perguntas para responder dúvidas. Geralmente relacionadas à gestação, a atriz e mãe de primeira viagem é muito sincera e não esconde a real.

Uma internauta perguntou sobre as noites de sono. “Nunca mais dormiu direito depois que o bebê veio”, escreveu. “Nuuuunca mais”, confessou a atriz. Outra seguidora, ainda, falou sobre a amamentação e produção de leite. “Apertou o peito pra ver se está saindo leite”, escreveu a fã. “Várias vezes! Uma inclusive durante a mamada e espirrou leite na cara dele. Ri muito sozinha!”, respondeu Sthefany. A famosa também comentou que já pensou em desistir da amamentação algumas vezes.

A atriz também falou um pouco das dores da gestação, confessando que não imaginava que seria tão dolorida. “Senti muitas dores, principalmente no final…”, contou. Ainda sobre a gravidez, Sthefany contou que teve contração de treinamento. “Tive sim! Não doía nada! A barriga ficava beeem dura e “relaxava” depois. Mas não cheguei a entrar em trabalho de parto e não tive contração depois!”, confessou.