Sthefany Brito faz desabafo sobre pesadelo com amamentação: “Acordo no desespero”

Mãe de primeira viagem de Antonio Enrico, fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky, Sthefany usou as redes sociais para compartilhar uma preocupação que tem atrapalhado seu sono, literalmente

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito usou as redes sociais para compartilhar uma preocupação que tem tirado o sono dela
  • A atriz sempre tem o mesmo sonho em que não consegue amamentar o filho
  • "Não sei mais o que fazer", ela desabafou

Sthefany Brito usou as redes sociais na última segunda-feira, 21 de dezembro, para compartilhar com os seguidores uma coisa que vem acompanhando ela desde que o Antonio Enrico, primeiro filho da atriz, nasceu: um sonho! Ou melhor, um pesadelo. A mãe de primeira viagem confessou nos stories do Instagram que tem tido o mesmo sonho todas as noites.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Já não sei mais o que fazer”, ela começou. Aproveitando o momento em que ela estava extraindo leite com a bomba para dar para o filho e armazenar, Sthefany começou a ler algumas mensagens dos seguidores que tem no Instagram. Ela voltou a falar sobre a preocupação de não conseguir dormir porque sempre levanta para verificar se o filho está respirando enquanto dorme e depois contou sobre outra coisa.

“A gente sempre vai ter preocupação”, ela começou. Logo em seguida, ela contou outra coisa que tem tirado a paz dela: um sonho. “Neste momento da minha vida, o que tem acontecido muito é que toda noite eu tenho o mesmo sonho. Não aguento mais, eu não sei o que fazer”, continou.

-Publicidade-

“É sempre a mesma coisa: eu sonho que deu a hora da mamada e alguém vai me acordar, mas eu não acordo, de jeito nenhum. E quando eu acordo, isso no sonho, ele está passando mal de fome, gritando, vermelho, se tremendo inteiro e está desesperado de fome. E quando eu acordo na vida real, porque eu acordo no desespero do sono, ele está lá dormindo todo pleno. Aí são três horas para eu voltar a dormir”, desabafou.

-Publicidade-