Sthefany Brito manda a real após ver seguidora criticar corpo de mãe no pós-parto

Mãe de primeira viagem de Antônio Enrico, a influencer usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre empatia na maternidade e reforçou: cada mulher vivencia a gravidez e o pós-parto de maneiras diferentes e únicas

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito levantou um debate nas redes sociais sobre empatia e maternidade
  • A mãe de primeira viagem resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais após ver uma seguidora criticando o corpo de uma mãe no pós-parto
  • Sthefany é mãe de Antonio Enrico, seu primeiro filho

Mãe de primeira viagem, Sthefany Brito compartilhou com os seguidores das redes sociais como foram todas as etapas da gestação. Agora, quase um mês depois que Enrico veio ao mundo, ela continua mostrando qual é a sua rotina ao lado do recém-nascido, além de falar sobre as experiências que está vivenciando e quais são as coisas que superam (ou não) as expectativas dela.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

No último sábado, 21 de novembro, através dos stories, Sthefany abriu o jogo sobre empatia com a maternidade de outras mulheres e a maneira como cada uma delas se relaciona com o pós-parto – principalmente quando o assunto é o corpo depois da gestação.

“Eu tava mexendo no Instagram aproveitando que o Enrico dormiu, e eu vi o comentário de uma seguidora na foto de uma pessoa que teve filho há pouco tempo. Ela postou uma foto de calça jeans, mostrando uma barriga chapada. O corpo dela voltou, de repente deve estar até melhor que antes da gravidez. Essa seguidora estava criticando e falando que essa pessoa não poderia postar aquela foto porque não era a realidade do corpo de uma mãe no pós-parto“.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ela é mãe de Antônio Enrico (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Cada realidade é uma

Sthefany continuou falando sobre o assunto e levantou uma pauta muito importante dentro da maternidade: a empatia com cada mãe, cada realidade e reforçou que cada pessoa vivencia a gravidez e pós-parto de uma maneira única.

“Eu concordo com essa seguidora a partir do momento que ela realmente não esteja mostrando a realidade dela – e, de novo, cada uma tem uma experiência muito única com a gravidez e o pós-parto – mas, gente: se a pessoa tá postando uma foto com o corpo de volta, a gente também tem que ter empatia com ela! Se ela tá feliz, deixa ela. Qual é o problema?”, continuou.

“Esses dias eu postei um story que eu tinha feito chapinha no cabelo, estava achando o máximo! Tudo bem se alguém posta um story toda maquiada, com babyliss, de calça jeans, com um ‘corpo melhor’ que antes da gravidez… tudo certo! Assim como tá tudo bem também eu aparecer aqui ‘toda cagada’ de cabelo sujo, o sutiã aparecendo, a unha precisando fazer… Cada uma tem a sua realidade”, Sthefany finalizou assim que o filho acordou.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-