Sthefany Brito mostra tamanho da barriga 4 meses após parto de Antonio Enrico

A atriz usou o Instagram para falar sobre as mudanças após dar à luz ao primeiro filho, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito faz um desabafo sincero sobre as mudanças após dar à luz Antonio Enrico
  • A atriz usou o Instagram para mostrar o corpo 4 meses após parto do filho
  • Diante do desabafo, a atriz recebeu apoio de outras mulheres nos comentários

Sthefany Brito faz um desabafo sincero sobre as mudanças após dar à luz Antonio Enrico, de 4 meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky. A atriz usou o Instagram neste domingo, 14 de março para mostrar o corpo pós-parto.

-Publicidade-
Sthefany Brito mostra corpo pós parto (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Sthefany Brito contou que optou em colocar um top para fazer uma caminhada na rua e decidiu fazer a foto para ver como a barriga estava. Como a atriz deu à luz Antonio Enrico há poucos meses, ela ainda não perdeu todo o peso que ganhou na gestação e confessou que a princípio, antes de sair de casa, pensou em amarrar um casaco na cintura para disfarçar a barriga, caso fosse flagrada por algum paparazzi.

“Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou!), meio preocupada com a barriga resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose! Eu já tinha me olhando no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi)… Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar”, começou.

-Publicidade-

Sthefany disse que refletiu sobre o que aconteceu e depois sentiu orgulho do corpo pós-parto. “Voltei pra casa e olhando essas fotos me vieram lágrimas nos olhos. Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo. Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho. Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo. Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela”, escreveu ela.

Sthefany Brito posta foto da barriga 4 meses após dar à luz  (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Diante do desabafo, a atriz recebeu apoio de outras mulheres nos comentários. “Isso aí! Que orgulho em ver esse tipo de exposição positiva”, afirmou uma seguidora. “Mulher como a gente, nos faz sentir tão bem com suas postagens, faz com que nos aceitemos. Gratidão”, elogiou outra. “Amando sua dignidade em trazer a maternidade real”, comentou uma terceira.

Sthefany Brito relembra gravidez e brinca com tamanho da barriga

Recentemente, Sthefany Brito aproveitou para compartilhar uma linda lembrança de quando estava grávida do filho, Antonio Enrico. Nas imagens, compartilhadas pela atriz nas redes sociais, ela aparece ainda grávida, usando pijamas e comendo, sentada em uma cadeira.

Sthefany Brito fala sobre tamanho da barriga ao relembrar foto grávida (Foto: Reprodução/ Instagram / @sthefanybrito)

Na legenda, a famosa brincou um pouco sobre o tamanho da barriga no momento em que a foto foi tirada, na reta final da gestação. “#tbt de quando eu estava prestes a “explodir” e não tinha mais condições nem de comer na mesa…”, escreveu ela. Sthefany colocou, ainda, uma hashtag brincando que até ela mesma tinha dúvida de que não eram gêmeos.

Sthefany Brito compartilha lembrança da gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram relembrar a gravidez da atriz e logo começaram a comentar. “Explosão de amor”, comentou um internauta. “Umbigo, cadê você? Baita barrigão! Lindaa”, brincou outra. “Rostinho pleno !!! O meu a essas alturas o nariz estava na orelha de tão inchado”, contou outra. “Já está com saudades né?”, escreveu mais uma. Veja a publicação abaixo: