Sthefany Brito mostra momento cheio de amor com filho após amamentar: “Recompensa”

A famosa tinha feito um relato recentemente sobre as dificuldades que está passando durante a amamentação, mas dessa vez ela veio para mostrar o carinho com o bebê

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito mostra momento cheio de amor com filho após amamentar
  • A famosa tinha desabafado recentemente sobre as dores da amamentação
  • Agora, ela veio para mostrar o amor com o filho
  • Veja o momento compartilhado

Sthefany Brito usou as redes sociais para compartilhar um momento cheio de amor com o filho, Antônio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky. Depois do relato que havia feito sobre a dificuldade de amamentar, a famosa voltou para a falar que tudo que está passando está valendo a pena, com uma foto que esbanjou amor e carinho.

-Publicidade-
Ela é casada com o empresário (Foto: Reprodução / Instagram @kayky.brito)

“Esse abracinho pós-mamada é a recompensa de tudo,”, escreveu ela ao mostrar um momento em que o filho está deitado sobre o peito dela, abraçados após a mamada.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Recentemente ela desabafou em vídeo sobre como este período inicial de adaptação da rotina tem sido difícil. “É isso. A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar – baseado em outras coisas que vi por aqui… Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá”, disse ela.

Sthefany deu à luz por meio de um parto cesariana em uma maternidade no Rio de Janeiro no último 1 de novembro. O menino veio ao mundo com 4,230 kg e 54 cm. A notícia da gravidez foi anunciada no último Dia das Mães, alguns meses depois da atriz reatar o casamento com Igor, após eles passarem seis meses separados.

Ela compartilhou o momento nas redes sociais (Foto: reprodução Instgaram)

Amor entre Igor e o filho

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, Sthefany Brito que deu à luz no último dia 1º ao primeiro filho, Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovscky, usou o Instagram para compartilhar um momento íntimo entre pai e filho.

(Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Atriz se derreteu ao mostrar a imagem do marido, Igor Raschkovsky, na cama com o filho, Antônio Enrico. “Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: ‘Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo’. Hoje olho para você com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser você!”, começou.

E continuou: “Não só pelo pai que você está sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo que me escuta às vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão que pega na minha toda vez que volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate que você me trouxe ontem, pelas lágrimas que você já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)…”, escreveu.

Por fim, ela agradeceu  apoio de Igor Raschkovsky. “Meu amor, hoje não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e muitas vezes confuso (para mim) que esteja sendo, você faz tudo ficar um pouco mais leve… Enrico está aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha que é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com você!”, finalizou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-