Sthefany Brito mostra o filho Enrico conhecendo a neve pela primeira vez

O menino é fruto do relacionamento da atriz com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito mostrou o filho conhecendo neve pela primeira vez
  • O menino ficou muito feliz com a novidade
  • Ele é fruto do relacionamento da atriz com Igor Raschkovsky

A atriz Sthefany Brito, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família, principalmente ao lado do filho, Enrico. Neste sábado, 8 de janeiro, ela mostrou o menino conhecendo a neve pela primeira vez.

-Publicidade-

“Daqueles momentos q eu me emociono em silêncio enquanto ele descobre o mundo… Hoje ele viu neve pela primeira vez… Riu, gritou de alegria, quis colocar a mão e gritou de novo pq sentiu o gelo… Andou mto, chutou e queria comer neve!”, começou escrevendo na legenda do post.

Sthafany Brito mostra filho conhecendo a neve
Sthafany Brito mostra filho conhecendo a neve (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

“Eu em silêncio agradeço a Deus por presenciar esse momento q eu imaginei tanto e por as vezes ainda não entender o que foi que eu fiz de tão maravilhoso pra ele ter vindo pra mim!”, concluiu.

Recentemente, ela mostrou que além de mãe coruja, também é uma tia babona. Isso porque, ela usou as redes sociais para dizer que conheceu o seu primeiro sobrinho, o Kael, fruto do relacionamento entre Kayky Brito e Tamara Dalcanele.

O bebê completa o primeiro mês no próximo dia 7 de janeiro, mas só essa semana conheceu a tia. Na legenda da publicação de fotos dela com o menino e com a família, Sthefany se derreteu. “Voltando pro Rio com muita saudade já depois de conhecer nosso pitoquinho alemãozinho mais lindo desse mundo!”, escreveu.

Sthefany Brito conhece sobrinho
Sthefany Brito conhece sobrinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, continuou: “Quanto amor meu Deus!!! Doida pra juntar os priminhos! @kayky.brito e @tamaradalcanale obrigada por esse príncipe!!! @sanksbrito @estudioks família tá cresceeeeendo!!!!! ”

Kayky Brito fez questão de comentar os momentos: “Eu acho que é mais que amor, a sua presença eternizou”, escreveu. Rapidamente, outros fãs e amigos da família comentaram a publicação com elogios e mensagens positivas à família.