Sthefany Brito mostra parte do rosto do filho pela primeira vez

Mãe de Antônio Enrico, fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky, ela usou os stories do Instagram para registrar um momento com o filho e deixou escapar um detalhe do rosto do menino

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito publicou a primeira foto do rosto do filho
  • Em um vídeo gravado nos stories, uma parte do rosto do menino apareceu, de maneira discreta
  • Antônio Enrico é fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky

No último sábado, Sthefany Brito usou as redes sociais para mostrar um pouco da rotina com o filho recém-nascido, Antônio Enrico, fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky. O menino veio ao mundo em 1 de novembro e mostrou para a mãe que nem sempre as coisas na maternidade e amamentação saem da maneira como a gente espera – e tudo bem!

-Publicidade-

Através dos stories, Sthefany mostrou um momento íntimo com o bebê no colo. Filmando ele dormir, a mãe de primeira viagem mostrou uma pequena parte do rosto de Enrico. O momento, embalado por uma música do cangtor Nando Reis chamada “Pra você guardei o amor”, era pura felicidade entre a família. No canto da tela, deu para ver um pouco da feição de Enrico.

Antônio Enrico nasceu no último dia 1 de novembro (Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Desabafo

Também durante o sábado, Sthefany abriu o coração em um desabafo mega sincero sobre as dificuldades e desafios da maternidade ao longo desses vinte dias em que Enrico saiu da barriga e está com ela. “Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi errado! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Muitas lágrimas… muitas de amor e muitas outras de dor! Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez que continua aqui (agora sem sentido porque sem bebê)… Aos poucos consigo ficar mais 5 minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor… Estamos nos ajustando um ao outro, ainda nos conhecendo (coisa mais linda desse planeta quando eu converso e ele presta muita atenção)… Olha, consigo ver a luz no fim do túnel… as coisas estão ficando mais fáceis! Agradeço a Deus! E aí… CÓLICA!”, ela começou.

O desabafo continuou: “’Mas ele não tinha antes!’ – a mãe em desespero depois de mto choro do bebê fala! ‘Sim, nessa fase é muito comum o bebê começar a sentir cólica!’ Eu escuto! Bem vinda à maternidade, querida! Ou você achou mesmo que o único problema era seu peito em “frangalhos” no começo da amamentação?”.

“Essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada bem sofrida… Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho! Tenho mil outras fotos melhores, mas me vendo ali agarrada nele, me lembro do desespero achando que não fosse conseguir… Então essa foto é pra mim mesma, pra nós meu filho, pra gente lembrar que juntos somos invencíveis!”, Sthefany concluiu o desabafo.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-