Sthefany Brito posta foto de biquíni pela primeira vez após parto de Antônio Enrico

Atriz usou o Instagram para mostrar corpo 4 meses após dar à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito postou pela primeira vez uma foto de biquíni 5 meses após dar à luz
  • Antonio Enrico de 4 meses, é  fruto do relacionamento da atriz com Igor Raschkovsky
  • Sthefany Brito contou que resolveu deixar o maiô de lado e mostrar o corpo

Sthefany Brito usou o Instagram para compartilhar pela primeira vez uma foto de biquíni após dar à luz Antonio Enrico, de 5 meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky. Nesta segunda-feira, 29 de março, a atriz contou que resolveu deixar o maiô de lado.

-Publicidade-
Sthefany Brito “se joga no biquíni” e curte dia na piscina (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

“Pode parecer uma foto normal, mas é uma mãe que em plena segunda feira desapegou do maiô e botou o corpinho pra jogo num biquíni pela primeira vez desde que o baby nasceu…(e postou!)”, escreveu Sthefany na legenda da publicação.

Diante da imagem, diversos internautas deixaram os elogios nos comentários. “Você é uma inspiração”, escreveu uma. “Tá linda demais”, disse outra. “Tem que abandonar mesmo, corpo lindo”, ressaltou uma terceira.  “Corpão”, escreveu um. “Pode abandonar os maiôs desde já”, brincou outra.

Sthefany Brito posa de biquíni pela primeira vez após nascimento do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Recentemente, Sthefany contou que estava se sentindo muito insegura com as mudanças em seu corpo. “Confesso que no início fiquei neurótica com a barriga. Desesperada mesmo. Via tanta gente com a barriga lisinha no pós-parto que fiquei arrasada quando vi que a minha continuava parecendo de grávida“, disse.

Apesar disso, a atriz disse que refletiu sobre as mudanças que ocorrem após a gravidez e decidiu se olhar com mais amor. “Depois que o Enrico nasceu, nasceu junto (não da noite para o dia) uma empatia por mim mesma. Pelo meu corpo principalmente”, ressaltou ela.

Sthefany ainda afirmou que pratica atividade física, faz drenagem e se alimenta bem para cuidar da saúde e do corpo. “Ainda tem 6 kg aqui para perder, mas sem a neurose de antes. Da mesma maneira que cresceu, ela tem diminuído”, explicou ela

Ao falar sobre o primeiro o dia mais feliz da vida, a atriz confessou que foi o dia em que Antonio Enrico nasceu. “O dia que esse carinha (Enrico) chegou e me olhou pela primeira vez. Ali eu entendi que não sabia absolutamente nada da vida”, disse ela.

Sthefany Brito desabafa sobre corpo pós-parto (Foto: Reprodução/ Instagram / @sthefanybrito)

A mãe de primeira viagem ainda contou que não teve dias felizes durante o período de puerpério. “Passei a primeira semana chorando todos os dias. Se não estava chorando, estava com vontade de chorar”, disse ela, que agradeceu a oportunidade de poder compartilhar a ‘maternidade real’ com os seguidores na rede social.