Sthefany Brito rebate crítica após compartilhar foto com bomba de tirar leite

A famosa decidiu responder um comentário feito por uma internauta, falando um pouco sobre a amamentação e a pressão que muitas mães sofrem

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito rebate críticas após compartilhar foto de bomba de tirar leite
  • A famosa decidiu responder a um comentário
  • Veja o que ela escreveu

Sthefany Brito usou as redes sociais para compartilhar uma foto usando uma bomba para tirar leite. A imagem não foi muito bem interpretada pelos internautas, que a criticaram depois de ver a cena. Ao mostrar a bomba, a famosa contou que estava usando o artifício para aliviar a mama, que tem ficado muito cheia. Mesmo falando isso, uma seguidora comentou o momento dizendo “não acredito que você desistiu”.

-Publicidade-
Ela decidiu responder o comentário (Foto: reprodução Instagram)

Irritada com o comentário, a famosa decidiu responder a internauta. “Desde quando a amamentação virou uma disputa de quem ‘consegue mais que a outra’?”, ela postou, para depois pedir por mais empatia: “[É] Sobre olhar pra uma situação antes de julgar (que aliás ninguém tem esse direito). Sintam-se acolhidas e abraçadas”, finalizou ela, mostrando apoio às outras mães que sofrem para amamentar.

Ela respondeu o comentário (Foto: reprodução Instagram)
Veja o que ela disse (Foto: reprodução Instagram)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Dificuldades para amamentar

Desde que deu à luz Antônio Enrico, primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky, Sthefany Brito tem usado o Instagram para contar para os internautas as dificuldades que está passando para amamentar, de uma forma bem honesta e sincera. Mas, como ela mesmo já compartilhou uma vez, a famosa faz questão de mostrar que está se esforçando e que acredita que todo o esforço vale a pena pelo filho.

Ela falou sobre as dificuldades da amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Neste domingo, 15 de novembro, ela falou um pouco sobre a amamentação. “Toda mamada ele segura (com muita força) meu sutiã… E eu sempre falo baixinho no ouvido dele: “A mamãe está aqui meu amor, não vou fugir.” Desde o início q vi ele segurando com toda força eu repito essa frase. Mas várias vezes me peguei falando isso e pensando o contrário… e claro me sentindo culpada (e chorando!) Sim, as vezes a vontade era de fugir! Da dor da mamada, da dor cada vez q ele perdia a pega e tínhamos q recomeçar! Mas queria fugir com ele! Óbvio! E aí como fugiria da mamada? Enfim… mães me entenderão!”, começou Sthefany.

Ela ainda continuou falando a experiência de hoje. “Hoje bem cedinho estava dando de mama, e ele lá segurando meu sutiã… repeti o que sempre falo… e quando me dei conta estava sorrindo olhando pra ele e pela primeira vez a dor da mamada era suportável! Chorei! Sorri! Chorei de novo! E sorri muito! Rezei! Agradeci! Pensei em todas as msgs de apoio q recebi e recebo! Ele acabou de mamar! E eu em lágrimas agradeci a ele! “Estamos conseguindo meu filho” eu disse! Contei pra ele (eu converso muuuuuito com ele) que não estava doendo como antes (ainda dói, mas menos!), e ele sorriu! Sorrisão, daqueles da gengiva rosinha dar as caras!!! E eu? Chorei!!!!! Chorei de AMOR!”.

“E assim será pelo resto da minha vida, sempre juntos enfrentando o que vier…  Ele me transforma todos os dias, me mostra a força q mora aqui dentro e eu não tinha noção do tamanho dela! É a força do AMOR INCONDICIONAL!”, concluiu a atriz, ilustrando o relato com foto da pequena mão de Antônio Enrico segurando o sutiã de Sthefany.

Os seguidores não perderam a oportunidade de encher a publicação de comentários amorosos. “Coisa mais linda! Vcs estão vencendo juntos! Só uma mãe sabe o quanto esse amor é transformador”, disse uma fã. “Que conexão!”, comentou outra. “No começo é realmente muito difícil mesmo…. Mas aos poucos tudo vai se ajeitar. Muita luz e amor pra vocês dois”, concluiu uma terceira.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-