Sthefany Brito relembra gravidez e brinca com tamanho da barriga: “Duvidava que não eram gêmeos”

A atriz usou as redes sociais para publicar um TBT com algumas fotos de quando estava à espera de Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito relembra gravidez
  • Junto com a foto, ela comentou sobre o tamanho da barriga na reta final da gestação
  • A atriz é mãe de Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky

Sthefany Brito aproveitou a noite da última quinta-feira, 4 de março, para entrar na onde do TBT e compartilhar uma linda lembrança de quando estava grávida do filho, Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky. Nas imagens, compartilhadas pela atriz nas redes sociais, ela aparece ainda grávida, usando pijamas e comendo, sentada em uma cadeira.

-Publicidade-
Sthefany Brito fala sobre tamanho da barriga ao relembrar foto grávida  (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Na legenda, a famosa brincou um pouco sobre o tamanho da barriga no momento em que a foto foi tirada, na reta final da gestação. “#tbt de quando eu estava prestes a “explodir” e não tinha mais condições nem de comer na mesa…”, escreveu ela. Sthefany colocou, ainda, uma hashtag brincando que até ela mesma tinha dúvida de que não eram gêmeos.

Os internautas amaram relembrar a gravidez da atriz e logo começaram a comentar. “Explosão de amor”, comentou um internauta. “Umbigo, cadê você? Baita barrigão! Lindaa”, brincou outra. “Rostinho pleno !!! O meu a essas alturas o nariz estava na orelha de tão inchado”, contou outra. “Já está com saudades né?”, escreveu mais uma. Veja a publicação abaixo:

Sthefany Brito compartilha lembrança da gravidez (Foto: reprodução Instagram)