Stranger Things: Netflix divulga trailer da 3° temporada e a maratona das férias está garantida

A estreia da série será no dia 4 de julho no Netflix

Oba! a partir de 4 de julho a série estará disponível na Netflix (Foto: reprodução)
A Netflix divulgou o trailer da nova temporada de Stranger Things e todo mundo está indo a loucura. O vídeo dá algumas pistas das novidades que vão rolar e tudo indica que está demais! Uma das cenas que mais chamou atenção foi a conversa de Will e Eleven onde eles revelam que não trancaram o Demogorgon no Mundo Invertido, mas sim podem ter deixado no mundo real e claro que isso terá graves consequências (que a gente mal pode esperar para descobrir!).

A sinopse divulgada pela plataforma de streaming também dá algumas dicas de que algo pode dar muito errado. “O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima.  Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo”

-Publicidade-

A terceira temporada vai estar disponível no dia 4 de julho, mas fica tranquilo que enquanto não chega, você pode maratonar todos os episodios anteriores que estão na Netflix! Olha só o trailer:

-Publicidade-
Os Personagens 
Uma das principais caracteristicas da serie que chamaram atenção no início da série, é que os personagens principais são crianças, ou na verdade, eram. Agora, depois de 3 anos desde o lançamento do sucesso da Netflix, eles sairam da infância e entraram na fase da adolescência.  Dá uma olhada nisso:
  •  Mike Wheeler: Interpretado por Finn Wolfhard, o garoto de 14 anos é o mais inteligente da turma. Ele é filho de Karen, irmão de Nancy e um dos melhores amigos de Will. Mike é apaixonado por jogos de RPG, principalmente Dungeons & Dragons. Isso faz com que ele viva no porão de casa e de vez em quando, luta contra o mal no universo paralelo.

 

  • Eleven: A personagem de Milly Bobby Brown é a principal. A garota, que fugiu de um estudo cintentifico. No início, ela tinha um vocabulário superlimitado e muito medo de confiar nas pessoas, mas ao se juntar com o grupo de amigos, percebe a importância das amizades.

 

  • Lucas: O personagem é interpretado por Dustin Henderson, o melhor amigo de Mike Wheeler. O supercorajoso do grupo, sempre mantém uma postura mais cética. Lucas não se convence facilmente com as pessoas, principalmente com Eleven logo no início, mas com o tempo ela consegue conquistá-lo.

 

  • Dustin: O ator Gaten Matarazzo vive o personagem Dustin Henderson, que é um dos quatro integrantes do grupo de amigos que vive em Hawkins, cidade onde a série acontece. Dustin, apelidado de “sem dentes” por conta de uma displasia cleidocraniana, caracteristica que chama atenção na primeira temporada. Ele é bastante inteligente e se descreve como “o único sensato do grupo”.

 

  • Will Byers: Noah Schnapp dá vida ao personagem Will Byers, que é filho de Joyce Byers e irmão de Jonathan Byers, é um dos melhores amigos de Michael “Mike” Wheeler. Will foi a primeira vítima do vilão da série, ele costumava voltar pra casa todos os dias pedalando pela “Floresta das Trevas”, até que foi capturado por uma criatura desconhecida. Na segunda temporada, ele volta no mundo paralelo e percebe que algo não está certo!

Relembre a segunda temporada

A séria conquistou o coração de vários brasileiros (Foto: reprodução)

Retomando a primeira temporada, que se passa na cidade de Hawkins, nos Estados Unidos, Will desaparece. Ninguém sabe para onde ele foi ou se está vivo, e seus amigos e família começam a procurá-lo desesperadamente.

No meio dessa procura, seus três melhores amigos (Mike, Lucas e Dustin) conhecem a curiosa Eleven, uma menina que era um tipo de experimento científico e possui poderes de telecinese (mover objetos com a mente) entre outros.

A trama gira em torno do sumiço de Will, do FBI procurando por Eleven, e do monstro Demogorgon, que foi quem levou o menino para o Mundo Invertido (uma realidade alternativa do mal). No fim, a menina acaba derrotando o monstro, e some. Will volta para casa, mas ainda tem ‘visões’ do Mundo Invertido. E é aí que a primeira temporada termina.

O que todo mundo queria saber quando chegasse a segunda temporada? Se Eleven estava viva. E ela está! Fiquei extremamente emocionada quando ela aparece, mas também triste pela condição em que ela é obrigada a viver, porque ninguém além do Xerife Jim Hopper sabe que ela está viva. Também temos a chegada de novos personagens, como Max, a nova integrante do grupo dos meninos, Kali, irmã de Eleven, entre outros.

Will começa a ter visões cada vez mais reais de um novo monstro que parece estar cada vez mais se alastrando por Hawkins, e aparentemente existe mais de um Demogorgon. O interessante é que nessa temporada os irmãos Duffer, que são os criadores da série, abordaram mais a vida de Eleven, mostrando que ela não era a única criança presa no laboratório, mas que ela tinha uma “irmã” com outros super-poderes. Ela também descobre sobre sua mãe, e tudo que fizeram para separá-las.

Acredito que a primeira temporada da série tenha sido mais emocionante no fator ‘surpresa’. Ninguém sabia onde Will estava e o que tinha acontecido com ele ou se a própria Eleven era o monstro e estava fazendo tudo aquilo acontecer em seu subconsciente. Agora ficou claro que ela não era o monstro, que provavelmente o Mundo Invertido é uma realidade pós apocalíptica, e que Will é como um portal entre as duas realidades, já que agora ele parece ter sido dominado pelo monstro.

Leia também: 

Veja cinco maneiras de incluir seu filho na cerimônia de casamento

Professora convida alunos para participarem da sua cerimônia de casamento 

Ensaio fotográfico recria o casamento de Ariel e príncipe Eric 

    -Publicidade-