Streaming da Disney finalmente chega ao Brasil com títulos da Marvel, Pixar e muito mais!

O plano irá reunir todas as animações da marca na mesma plataforma, além de dar acesso exclusivo às estreias. O serviço ainda não tem preço confirmado, mas será lançado em 17 de novembro

Resumo da Notícia

  • O Disney+ é o streaming da The Walt Disney Company
  • O serviço vai chegar no Brasil em 17 de novembro deste ano
  • O plano dará acesso com exclusividade a todas as estreias da marca
  • Filmes e séries da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic também estarão disponíveis

O Disney+, o serviço de streaming da The Walt Disney Company, vai chegar no Brasil em 17 de novembro deste ano! O plano dará acesso com exclusividade a todas as estreias da marca, além da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Todas as animações da Disney também estarão reunidas lá. O serviço começará a funcionar pela primeira vez em toda a América Latina e Caribe.

-Publicidade-
Todas as animações da marca entrarão para o catálago (Foto: Reprodução/Disney)

A marca já acumula mais de 60,5 milhões de assinantes pelo mundo. Segundo o presidente da The Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner, o Disney+ terá uma ‘oferta robusta de séries e filmes originais, com um selo de produção própria’. “ Nossa audiência poderá também acessar todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente”, declarou ele.

Ainda não há informações sobre preços. Enquanto isso, você pode ver a lista dos principais títulos que estarão disponíveis logo no lançamento:

-Publicidade-

Disney

“Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Bela e a Fera”, “Pinóquio”, “Bambi”, “O Rei Leão”, “A Dama e o Vagabundo”, “Peter Pan”, “A Pequena Sereia”, “Cinderela” e outros.

Live-actions da Disney

“Aladdin”, “Mogli – O Menino Lobo”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela” e outros.

Marvel

Todos os filmes distribuídos pela Walt Disney Studios, de “Homem de Ferro” a “Vingadores: Ultimato” (com exceção dos filmes solo do “Homem-Aranha”) Algumas das séries de televisão da Marvel desde 1979, incluindo “X-Men”, “Homem-Aranha” e “Marvel’s Runaways”.

Star Wars

Os nove episódios da saga completa desde a estreia em 1977 até 2019, além de títulos spin-off como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Um dos filmes listados é O Rei Leão (Foto: Divulgação)

Pixar

Todos os filmes da Pixar Animation Studios, como “Toy Story”, “Divertida Mente”, “Viva: A Vida é uma Festa”, “Wall-E”, “Up – Altas Aventuras”, “Monstros S.A.”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “Valente” e outros Os curtas da Pixar, como “Bao” e “Os Heróis de Sanjay”.

Séries do Disney Channel

Títulos como “Hannah Montana”, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “Kim Possible”, “A Casa do Mickey Mouse”, “PJ Masks – Heróis de Pijama”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca” e outros.

Filmes do Disney Channel

A trilogia “High School Musical”, e filmes como “Camp Rock” e “Descendentes”.

Séries da Disney com produção local

Histórias como “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” e “Art Attack” Para crianças em idade pré-escolar, estarão presentes “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”

National Geographic

“One Strange Rock”, série documental apresentada por Will Smith “Origens: A Evolução Humana”, série documental “Jane Goodall: The Hope”, documentário que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés “Before the Flood”, protagonizado por Leonardo Di Caprio “Free Solo”, documentário vencedor do Oscar “Ciência do Absurdo” e outros programas produzidos na América Latina.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-