Super Chico celebra aniversário com doações e homenagens especiais de famosos

O menino com síndrome de Down que viralizou na internet este ano enquanto lutava contra o Covid-19 completou 4 anos no último dia 6. Para comemorar, a família preparou kits em drive-thru para arrecar dinheiro a entidades carentes

Resumo da Notícia

  • Super Chico é o menino com síndrome de Down que viralizou na internet enquanto lutava contra o Covid-19
  • O aniversário de 4 anos da criança foi celebrado de maneira mais do especial este ano.
  • Em uma comemoração ao estilo drive-thru, a família preparou a venda de kits que terão o lucro doado para entidades de Bauru

O aniversário de 4 anos de Super Chico, o menino com síndrome de Down que viralizou na internet enquanto lutava contra o Covid-19, foi celebrado de maneira mais do especial este ano. Em uma comemoração ao estilo drive-thru, a criança e a família prepararam a venda de kits que terão o lucro doado para entidades de Bauru.

-Publicidade-
A celebração foi no dia 6 de outubro (Foto: Reprodução / Instagram / @daniguedesbombini_superchico)

Além disso, o último dia 6 de outubro foi cheio de homenagens de artistas para o garoto, incluindo nomes como Alceu Valença, Elza Soares, Criolo, Oswaldo Montenegro, Humberto Gessinger e Chico Buarque. Os vídeos foram compartilhados nas redes sociais da mãe de Chico, Dani Guedes Bombini.

Família comemora alta do ‘Super Chico’ (Foto: reprodução Instagram / @daniguedesbombini_superchico)

“Essa mensagem vai para Dani, Beto, Francisco e suas irmãs. Neste 6 de outubro, estaremos aqui à distância celebrando a data de aniversário do meu xará Francisco. Queria enviar meus parabéns pela luta de vocês, principalmente de vocês Dani e Beto, por ajudar outras crianças que enfrentam dificuldades. Mesmo nesses tempos de pandemia, ajudam como pode e estou aqui solidário, e quero mandar esse abraço com muito carinho, esse beijo para o Francisco”, disse o xará da criança, Chico Buarque.

-Publicidade-
A criança é um fenômeno nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @daniguedesbombini_superchico)

Em julho, Super Chico foi diagnosticado com coronavírus e passou 18 dias internado, 13 deles na UTI. Antes disso, a luta pela vida já estava presente na rotina do menino que nasceu prematuro e passou por sete cirurgias, além de problemas renais, cardíacos e um quadro de hipotireoidismo.

-Publicidade-