Super Chico volta para casa e mãe comemora: “Mais uma batalha vencida”

O menino de 3 anos estava internado há 18 dias em um hospital de Bauru depois de contrair coronavírus

Resumo da Notícia

  • A criança é um fenômeno na web, onde compartilha sua história
  • O garoto tem Síndrome de Down e estava internado com coronavírus
  • A família celebra mais uma vitória

O Super Chico comemorou mais uma vitória nesta segunda-feira, 27 de julho. Depois de passar 18 dias internado em Bauru, Chico recebeu alta e hoje voltou para a casa! O menino de apenas 3 anos com Síndrome de Down viralizou na internet depois de aparecer vestido de super herói e vencer o coronavírus.

-Publicidade-
A mãe comemorou a vitóri (Foto: Reprodução / Instagram / @daniguedesbombini_superchico)

“Finalmente, chegou a tão aguardada hora! Chico pegou a mochila!!”, escreveu a mãe, Daniela Guedes Bobini, numa publicação no Instagram do menino, que conta com 172 mil seguidores. “Mais uma batalha vencida, em que todos fomos “soldados” e lutamos com ele, contra a COVID-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor! Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para nossa casinha e dar continuidade a nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre e muito amor! Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro!!”, completou ela.

Super Chico ficou 18 dias internado (Foto: Reprodução / Instagram / @daniguedesbombini_superchico)

Segundo o G1, o menino nasceu prematuro e precisou passar por sete cirurgias devido a problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo, além de uma displasia pulmonar herdada pelos três meses de entubação. A mãe já havia comemorado a recuperação do filho, no dia 22, mas ele ainda não tinha voltado para casa. “Hoje está fazendo 14 dias de quando se iniciaram os sintomas. E não é que acabamos de receber a feliz notícia de que ele não transmite mais [a Covid], pelo tempo discorrido! Estamos indo para a pediatria, porque ele ainda vai precisar ser avaliado na gastro, mas o que é certo é que CHICO VENCEU A COVID!!!”, publicou ela.

-Publicidade-

 

-Publicidade-