Super pai! Homem com maior família do mundo tem 94 filhos e 33 netos

A família mora junto em casa enorme de quatro andares com 100 cômodos

Resumo da Notícia

  • Ziona Chana é ex-chefe de clã familiar com 181 membros: 94 anos filhos, 39 esposas 14 noras, 33 netos e um bisneto.
  • Ziona morreu em junho de 2021 aos 76 anos
  • O primeiro casamento do ex-chefe do clã, foi Zathiangi, de 71, que se casaram em 1945, quando Ziona tinha 17 anos. Ainda no primeiro ano, ele se casou outras nove vezes.

Se ter um, dois, três filhos já não é fácil, imagina esse pai, que tem 94 anos filhos, 39 esposas 14 noras, 33 netos e um bisneto, ou seja, 181 membros. O chã familiar Chanas é liderado por Ziona Chana, a considerada Maior Família do Mundo. Com tanta gente precisou de uma casa enorme com quatro andares e 100 cômodos para todos morarem, que fica em Baktwang, Índia.

-Publicidade-
Ziona Chana tem 39 esposas, 94 filhos e 33 netos. (Foto: Reprodução/ Fox News image)

Ziona morreu aos 76 anos, em junho de 2021, mas deixou um legado grande com uma família que está propensa a crescer cada vez mais com o passar das gerações. Ele tinha tinha diabetes e hipertensão e a causa da morte não foi divulgada. “Ela disse: “Eu sou a mais velha e sou casada com Ziona há mais tempo. Todos na família me respeitam”, disse ele.

“Ele não é apenas o chefe desta casa, mas também o líder de 4.000 pessoas da seita Chana”, disse o filho Son Parliana, de 50. O pai dele pertencia a uma seita cristã que permitia a poligamia (um homem ter várias esposas), tento um sistema rotativo entre as mulheres para dividir a cama com ele e as outras 38 tinham que se contentar com os dormitórios comunitários.

O indiano morreu aos 76 anos, era líder do clã de 181 membros. (Foto: Reprodução: Richard Grange/Barcroft India)

A origem da seita chamada “Chana Pawl”, que Ziona era o líder, foi fundada pelo avô do indiano em 1942. Os outros seguidores moram ao redor da grande casa de Chana. O primeiro casamento do ex-chefe do clã, foi Zathiangi, de 71, que se casaram em 1945, quando Ziona tinha 17 anos. Ainda no primeiro ano, ele se casou outras nove vezes. Entre todas as mulheres, a mais esposa mais jovem é Rami, 27 anos, a 33 mulher dele e a última filha a nascer foi Siami, 30 anos.

“Eu me considero um homem de sorte por ser marido de 39 mulheres e chefe da maior família do mundo”, disse Zathiangi, que se sente orgulhosa por ser a primeira.