Superação! Criança de 7 anos que sofria bullying responde aos ataques com boas ações

O menino americano transformou o ódio que recebia dos colegas de classe em atos de amor, arrecadando e doando alimentos para idosos da região

Resumo da Notícia

  • Menino de 7 anos americano superou bullying e respondeu aos ataques que sofreu fazendo boas ações para a comunidade
  • A criança decidiu arrecadar e doar alimentos para idosos da região
  • Ele estava financiando as compras com dinheiro que ganhava da própria mesada

Cavanaugh Bell, de 7 anos, enfrentou bullying na escola e resolveu combater o ódio com amor, mostrando grande maturidade maturidade. Ele rebateu os ataques fazendo boas ações e arrecadando alimentos para doar aos idosos da região.

-Publicidade-

O estadunidense, segundo o R7, estudante do 3º ano do fundamental, no começo das doações comprava os alimentos com a própria mesada. A principio o garoto montava kits com alimentos e objetos para higiene pessoal e distribuia na comunidade às pessoas de 3ª idade.

Com a popularização do projeto, e todas as doações feitas, juntamente com a mãe, Cavanaugh montou uma dispensa de alimentos pública em um espaço doado por um depósito local. Até o momento já foram angariados aproximadamente 30 mil dólares em produtos alimentícios e de higiene.

-Publicidade-
Ele rebateu o bullying com boas ações (Foto: Reprodução/ R7)

Segundo o Washington Post, a quantidade de doações foi tanta que conseguiu encher dois caminhões. Os itens foram doados a idosos e a organização sem fins lucrativos ‘First Families Now’, que tem foco em melhorar a vida de pessoas que moram em comunidades indígenas.

Além disso, o menino criou e lançou a própria organização sem fins lucrativos, chamada ‘Cool & Dope’ sigla que significa ‘considerar o obstáculo dos outros na vida e distribuir energia positiva). A missão é combater o bullying e disseminar a positividade com atos generosos.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-