Superação! Idosa de 106 anos vence batalha contra coronavírus no Reino Unido e nos enche de esperança

Connie Titchen, é a paciente mais velha do país britânico a receber alta do tratamento contra o novo vírus. A gente se emocionou com essa história!

Resumo da Notícia

  • Connie Titchen é a paciente mais velha com covid-19 no Reino Unido
  • Com 106 anos ela está totalmente curada
  • Ela ficou em tratamento por três semanas
Idosa de 106 anos vence luta contra covid-19 (Foto: Reprodução/ G1)

Connie Titchen, paciente mais velha do Reino Unido com coronavírus, está finalmente curada. A idosa de 106 anos lutou contra a doença por três semanas, em um hospital em Birmingham, região centra da Inglaterra.

-Publicidade-

De acordo com o G1, Connie nasceu em 1913 e já presenciou as duas guerras mundiais e muitas outras tragédias mundiais, mas mesmo assim não perdeu a esperança de que iria vencer o novo vírus. Ela deu entrada no meio do mês de março no City Hospital, com indícios de pneumonia e acabou sendo testada positivo para coronavírus logo após o diagnóstico.

Mesmo fazendo parte do grupo de risco, com muita força de vontade a britânica se recuperou completamente da doença e virou exemplo no hospital. “Ela é incrível, e temos feito o possível para recuperar sua saúde. Ficamos muito satisfeitos quando ela recebeu alta. É bom ver os pacientes deixarem nossa enfermaria”, revelou  Kelly Smith, enfermeira que cuidou de perto da idosa.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-